Sampaio perto de acerto com outro goleirão

7comentários

Para fechar o grupo que vai iniciar os treinamentos em 2013, a diretoria vai contratar mais dois jogadores, um goleiro e um meia. O goleiro pode ser Ranieri, que foi campeão maranhense pelo próprio time em 2003 e estava no futebol mineiro jogando pelo Nacional.

O site oficial do Sampaio Corrêa confirmou as negociações entre a diretoria do clube e o goleiro, que deixou boa impressão a torcida em sua passagem pelo Maranhão. Aos 32 anos, o baiano de 1,89m de altura pode acertar e fazer um duelo a parte com Rodrigo Ramos pela titularidade. Rodrigo Ramos é chamado de ‘paredão’ pelos torcedores e virou ídolo desde que chegou ao Sampaio.

– Conversamos com ele nesta sexta-feira. Ainda não batemos o martelo. Trata-se de um jogador de 32 anos, mas que para um goleiro não se constitui problema, pois nessa idade ele está é mais experiente – informou o presidente do clube, Sérgio Frota, ao site oficial.

O outro goleiro do Sampaio ainda não teve sua situação definida. Deivid foi o último jogador do Sampaio a ser liberado para férias. Recebeu uma proposta do clube, mas aceitou de imediato. Reserva de Rodrigo Ramos há dois anos, pouco atuou desde que foi contratado.

O treinador Everton Goiano começa os trabalhos no início de janeiro. Até lá, a diretoria espera fechar o grupo, inclusive, com o meia que está em negociação. Em 2013, o Sampaio joga Copa do Brasil, Série C do Campeonato Brasileiro, Campeonato Maranhense e, possivelmente, mais uma competição estadual no segundo semestre.

Leia mais

7 comentários para "Sampaio perto de acerto com outro goleirão"


  1. giscard nunes

    raniere idolo do sampaio,briga boa com o paredão.

  2. marcos bolivia

    esse sim e titular absoluto!

  3. Raniere Froz

    Raniere também é ídolo!!!!! Fera! Disputa boa!

  4. Tiago

    Agora nós teremos um goleiro de boa estatura.

  5. Jeffersonpgj Melo

    Muito bom esse golerao.

  6. Paulo

    Ranieriiiiiiiiiiiiiii

    Como diria Gilson Rodrigues!

    Esse é fera!

  7. Tricolor

    Agora o Sampaio vai ter um goleiro alto e excelente

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: