Aline Barros no Show da Virada

1comentário

Aline-Barros-1

Três noites de festividades vão marcar o fim de ano na Lagoa da Jansen, em São Luís. A primeira noite será nesta sexta (28), com apresentação da cantora gospel Aline Barros e das bandas maranhenses Toque de louvor e Fogo e Glória; no sábado (29), sobem ao palco Pepê e Banda, Paralamas do Sucesso e Roupa Nova; na noite de Reveillon (segunda, 31), tem os shows do A5, Victor & Leo, Arlindo Cruz e Banda e Bicho Terra. Realizados pelo Governo do Estado, os shows têm patrocínio do Banco do Brasil, Companhia Energética do Maranhão (Cemar), Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e empresa CitéLuz.

E o público pode se preparar para três grandes noites – quem quiser ainda mais conforto, pode levar sua cadeirinha de casa, como tem sido costume nas apresentações anteriores. Realizados em um espaço amplo, com infraestrutura de primeira qualidade e reforço na segurança, os shows, marcam as festividades de fim de ano e o encerramento das comemorações pelo quarto Centenário de São Luís. Há, ainda, área especial para cadeirantes; corredores de segurança para facilitar o acesso e o deslocamento de policiais e bombeiros; torres de observação, câmeras de videomonitoramento e muito mais.

Depois do sucesso do Padre Fábio de Melo (na sexta, 21), agora será a vez da cantora evangélica Aline Barros reunir sua multidão de fãs na Lagoa da Jansen. A artista, que está comemorando 20 anos de carreira, interpretará grandes sucessos emplacados nessas duas décadas. Entre as selecionadas, “Guarda a Tua Fé”, “Recomeçar”, “O Poder de Seu Amor” e “AboveAll” (no CD, tem participação do cantor Michael W. Smith).

“Essa estrutura foi pensada para que o público possa assistir aos shows com conforto e segurança, afinal de contas é um momento de comemoração. Esperamos que todos venham com esse mesmo espírito de paz”, afirmou o secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo, destacando o espaço para cadeirantes, que foi bastante elogiado nos “Shows dos 400 Anos”, em setembro, e reeditado para este final de ano.

1 comentário para "Aline Barros no Show da Virada"


  1. Rogério

    Nossa que gata!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: