Moto lança novo uniforme em abril

17comentários

robertofernandesO Moto já tem o seu novo fornecedor de material esportivo. A diretoria fechou hoje com a Super Bolla que também veste o Sampaio Correa.

Segundo o presidente do Moto o uniforme nº 1 será o tradicional vermelho e preto. As listas são horizontais. O uniforme dois será o branco, mas com detalhes nas cores vermelho e preto à altura do peito.

“Nós já recebemos os modelos dos novos uniformes. Serão lançados três modelos até o mês de abril numa grande noite rubro-negra”, garante Roberto Fernandes.

Roberto disse que a surpresa para a torcida será o uniforme nº 3. “Será um uniforme também rubro-negro, mas com listas verticais finas”, adiantou.

O Moto também ainda pretende lançar em parceria com a Super Bolla até o fim do ano um quarto uniforme. Será um modelo comemorativo nas primeiras cores do clube (branca e verde).

Além dos três uniformes oficiais, a Super Bolla fornecerá ao Moto todo o material de treinamento e viagem.

“Foi sem dúvida um bom negócio para o Moto e tenho certeza que o torcedor vai gostar do novo uniforme SUper Bolla. Este é mais um novo passo, neste novo momento do Moto. Vamos continuar trabalhando para estruturar o clube e dotá-lo de todas as condições que um grande clube como o Moto é necessita”, finalizou Fernandes.

Foto: De Jesus

17 comentários para "Moto lança novo uniforme em abril"


  1. Paulo Bolivão

    Se eu fosse o Sérgio Frota eu tinha trazido o Moto para a primeira divisão, pois bater nesses times aí do campeonato atual não tem nenhuma graça, esse meu comentário se justifica também pela melhoria nas arrecadações dos doois clubes.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Os dirigentes do MAC realmente são muito parados, quando mudam de fornecedor esportivo não fazem algo para chamar atenção da imprensa, muito menos dos torcedores. Em outra matéria, comentei que a torcida do MAC é grande, mas me precipitei no comentário, pois tenho que admitir que nossa torcida vem diminuindo bastante, culpa dessa diretoria que parou na década de 90.

  3. PAPÃO

    Uma pergunta que não quer calar! quando foi que o moto clube colocou mais de 10 mil em um estadio de futebol. Pois estou há 20 anos em São Luis nunca ví mais de 5 mil?

  4. PAPÃO ILUSÃO

    QUANDO ESSA SUPER BOLLA FOI ANUNCIADA PELO BOLIVÃO, PARA O ZECA ELA ERA DE TERCEIRA CATEGORIA, AGORA É MAIR DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    JÁ OUVI DIZER QUE ELA SÓ PATROCINA O TIME DE SEGUNDA DIVISÃO SE VENDER NO MÍNIMO 3 MIL CAMISAS.
    POIS ATÉ HOJE O MAIOR PÚBLICO DO MORTO FOI DE 3 MIL, NUNCA PASSOU DISSO. PROVEM O CONTRÁRIO!!!!! ENTÃO ESSE É O NÚMERO DE TORCEODRE DO MORTÃO CLUBE.

  5. papão reabilitação

    NÃO VOU FALAR SO DO PRESIDENTE , prefiro parabenizar toda diretoria, ou melhor todos que estendem as mãos para resgatar um clube que quase desaparece do cenário brasileiro, a deixar milhões de apaixonados torcedores na saudade…mas provavelmente, devemos voltar forte ja que já estamos causando “dor de cotovêlo” e desespero nos adversários.

    • PAPÃO REABILITAÇÃO

      Ê! PAPÃO ALOPRADO, SE O MOTO AFUNDADO CAUSAR DOR DE COTOVELO NO BOLIVIANOS, AÍ EU NÃO SEI MAIS O QUE É “DOR DE COTOVELO”.
      o TIME DO MOTO, NÃO CAUSA “DOR DE COTOVELO” NEM PARA OS TORCEDORES DO IBIS.

  6. Alex

    Parabéns não só ao Roberto Fernandes, mas para toda a diretoria do papão que está empenhada em dar alegria a nós rubro negros!!

  7. Jorge Franco

    Este torcedores deste time de segunda divisão “Moto CLUB” possui memoria curta quando o devorador de titulos “SAMPAIO” fechou com esta empesa ouve muitas criticas agora enaltece a xerox da Verinha falo isso porque ele ainda esta a ver navios, ouvi no radio que “Moto CLUB” esta patrocinando lutador de mma com que dinheiro, olha que o reporter que faz a cobertura desta coisa comparou que nem o corintia me compre um bode.

  8. Alexandre f Lopes -Restaurante Mandacaru

    Parabéns meu amigo, que Deus te ilumine cada vez mais para colocar o moto no seu devido lugar.

  9. j silva

    roberto ponha em pratica a ideia das;canetas,flamulas,chaveiros,adesivos etc. com a marca do moto.serao bem vindos.

  10. j silva

    a camisa que mais vendera sera a branca e verde´.pois a rubro negra só nao é campea de venda devido a concidencia com a camisa do flamengo.o torcedor sempre opta por comprar a do flamengo fazendo com isso a representatividade dos dois(moto e flamengo).portanto veremos com certeza a avalanche de vendas da camisa verde e branca,olhei no site e achei maravilhosa assim claro como a rubro negra.avente papao.

  11. Abraão Lira

    Parabéns ao nosso Presidente Roberto Fernandes.Assim começa a Nova Era do nosso Papão do Norte.Como diz o seu hino,”O Moto surpreendente, time de fibra e de garra”.Poderemos dizer que entrou em sintonia,esse refrão com as qualidades do Roberto Fernandes, que sei que quer o melhor para o Papão do Norte. A cada dia,abençoai Senhor pelas suas qualidades e maneiras de presidir o Moto Club, por isso,” Quando se lanças a frente,nenhuma defesa te barras”.A Super Bola verás com certeza ao número de vendas do uniforme do Moto, aguarde.

  12. Riba

    Boa Roberto muito boa essa notícia e graças a DEUS o meu papão vai se arrumando. Vamos lá meu papão….

  13. Marcos

    VEJAM COMO É SIMPLES E AOS POUCOS O MOTO VAI SE ARRUMANDO GRAÇAS AO ROBERTO FERNANDES QUE É UM HOMEM DE CREDIBILIDADE E CONSEGUIU TRAZER DE VOLTA TODOS OS GRANDES MOTENSES PARA FAZER O CLUBE O MAIOR DO MARANHÃO.

  14. carequinha

    valeu presididente a torcida do papao esta com voce ,o presidente dos sonhos!

  15. MOTENSE FANÁTICO

    ESSE É SEM DÚVIDA O PRESIDENTE QUE O MOTO PRECISAVA. PARABÉNS ROBERTO ESSE MATERIAL SUPER BOLA É MUITO BOM E SEM DÚVIDA VENDERÁ MUITO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: