Últimas do futebol

5comentários

Sob um forte calor, o Sampaio empatou com O Santa Quitéria por 2 a 2, no Rodrigão e segue na 1ª colocação do primeiro turno do Campeonato Maranhense com 11 pontos ganhos. Mesmo na zona de rebaixamento, o Santinha fez jogo duro contra o líder do Estadual. Romário e Carlos André marcaram para o Santa. Os dois gols do Sampaio foram marcados por Cleitinho. Apesar do bom resultado diante do Sampaio, o Santinha é o lanterninha da competição.

Em Barra do Corda, o jogo entre Cordino e Maranhão começou com 25 minutos de atraso devido à ausência da ambulância no estádio. Quando a bola rolou, o MAC fez 1 a 0 logo no primeiros minutos com Otávio. O Cordino empatou com Michel.

Em Balsas, o Balsas atropelou o Bacabal e fez 3 a 1 e agora ocupa a 5ª colocação. Marcaram para o Balsas, Gordinho, Adriano e Leandro. O gol do BEC foi de Cris.

Em São Luís, o Americano venceu a primeira e ainda deixou a lanterna do Estadual. Gleydson e Rocha marcaram os gols da vitória por 2 a 1 diante do São José que descontou com Luís Henrique.

Classificação

1º Sampaio – 11 pontos
2º Imperatriz – 9 pontos
3º Maranhão – 8 pontos
4º Bacabal – 7 pontos
5º Balsas – 5 ponto
6º Cordino – 4 pontos
7º São José – 4 pontos
8º Americano – 3 pontos
9º Santa Quitéria – 2 pontos

Próximos jogos

07/03 – Quinta-feira
16h – Santa Quitéria x Cordino
20h15 – Imperatriz x Maranhão
20h15 – Sampaio x Balsas
20h15 – Bacabal x Americano

10/03 – Domingo
16h – Maranhão x São José
18h – Americano x Sampaio
16h – Cordino x Imperatriz
17h – Balsas x Santa Quitéria

Copa Nordeste

O domingo foi péssimo para os times cearenses. Campinense-PB e ASA-AL vão decidir a Copa Nordeste. O Campinense se classificou a vencer o Fortaleza por 1 a 0, em Campina Grande. No primeiro jogo, o Fortaleza havia vencido por 2 a 1. O gol marcado pelo time paraibano fora de casa no priemeiro jogo foi decisivo. O ASA de Arapiraca se classificou ao vencer o Ceará, em pleno Castelão lotado por 1 a 0. As finais serão disputadas nos próximos domingos, 10 e 17 de março. O Campinense faz o primeiro jogo fora de casa e decide o título no Amigão, na Paraíba.

Taça  Guanabara

O Vasco já estava garantido na decisão após a vitória, no spabado, por 3 a 2, contra o Fluminense. Faltava conhecer o adversário. O Flamengo entrou em campo contra o Botafogo precisando de um empate, mas com gols de Júlio César a um minuto e de Vitinho, no último minuto, o Botafogo fez 2 a 0, derrubou o invicto Flamengo e vai decidir a Taça Guanabara. A decisão será num único jogo no próximo domingo (10), às 16h, no Engenhão. O Vasco joga por um empate.

Taça Belém

Diante de 40.883 torcedores que proporcionaram arrecadação de R$ 1.172.030,00, o Paysandu venceu o Remo por 2 a 1 e conquistou o título da Taça Belém. O Remo de Flávio Araújo estava invicto na competição.

5 comentários para "Últimas do futebol"


  1. neuton cutrirm jr

    estou esperando o momento da nossa festa, papão volta pouco para acontence.Minha paixão Moto.

  2. Flávio Henrique

    Gostaria de saber se o Senhor.Cesar vai ao jogos no nhozinho santos??pois,o Maranhense só vai em jogos se for no CASTELÃO???

  3. CESAR JANSEN FERREIRA

    Enquanto isso, o nosso Castelão, dorme, dorme, dorme, no silencio das torcidas. Infelizmnete, o próximo aniversário de São Luis só acontece em ” Quando Setembro vier! Um belo filme italiano….

  4. Luiz Mauro Aragão Rosa – Fortaleza-CE

    Olá Zeca,

    Só corrigindo: O ASA ganhou do Ceará por 1 a 0, gol aos 38 do segundo tempo. O primeiro jogo da final será em Alagoas e a volta em Campina Grande.
    Abraço.

    • Zeca Soares

      Verdade Luiz Mauro. Dei o resultado errado. Obrigado pela correção.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: