Kleber Pereira garante retorno ao Moto

7comentários

kleberpereira“Pode contar comigo. Estou pronto para volta ao Moto e ajudar a tirar o meu time desta situação”.

Estas foram as primeiras palavras do atacante Kleber Pereira após conversar por telefone com o presidente do Moto, Roberto Fernandes e receber o convite oficial para voltar a vestir a camisa rubro-negra.

O atacante disse que espera devolver a alegria à torcida do Moto logo na 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

O presidente do Moto se disse muito feliz com a disposição do goleador em voltar a vestir a camisa 10 do clube.

“Ele é um jogador fundamental neste momento de reconstrução da imagem do Moto. Kleber confirmou  que estará com a gente neste projeto”, disse Roberto Fernandes.

Segundo Roberto, Kleber se mostrou motivado com o projeto do Moto para esta temporada.

“Kleber já sabe que o nosso projeto é ganhar a 2ª divisão e depois, no seletivo garantir a vaga para o Moto na Copa do Brasil 2014, e os gols dele serão fundamentais para essas conquistas. Ele sabe que os desafios são grandes, mas se mostrou motivado para nos ajudar a vencê-los”, finalizou.

O  presidente Roberto Fernandes confirmou para o mês de abril o lançamento dos novos uniformes do Moto confeccionados pela Super Bolla. O Moto lançará o modelo tradicional rubro-negro, um novo uniforme branco e a novidade será o uniforme branco com verde, o primeiro uniforme da história do Moto.

7 comentários para "Kleber Pereira garante retorno ao Moto"


  1. jhenrique

    SEJA BEM VINDO,CADA MOMENTO É UM MOMENTO

  2. MOTENSE ROXO

    AGORA ELE QUER VOLTAR….DEPOIS QUE DEIXOU A VERA NA MAIOR ROUBADA E TIROU PRA FORA…DANDO UMA DE VÍTIMA.

    NÃO….DE PELADEIRO O MOTO TA CHEIO….SE ROBERTO FERNANDES ACEITAR, É PQ ELE Ñ TEM PERFIL PRA SER PRESIDENTE…..

    KLEBER PEREIRA NUNCA MAIS…FORA A VELHARIA….

  3. Cláudio Boliviano

    De volta o jogador cai cai…. kkkkkkkk

  4. HAILTON SA

    desde que voce se comprometa a treinar para ajudar a equipe,porque no ano retrasado voce começou com tudo jogando bem e fazendo gols nos dois primeiros jogos mais depois nao conseguia nem correr e ficava se arrastando em campo e quando a bola chegava perdia gol embaixo do trave ,sera que voce so aparecia no dia do jogo pra pegar a camisa e entrar em campo? voce ainda tem muita lenha pra queimar,desde que voce se comprometa e tenha um minimo de vida de atleta, sei que voce nao quer mais se sacrificar porque dinheiro pra voce nao É PROBLEMA ,O PROBLEMA É a liga pra prender o dinheiro!

  5. fernando 81

    Acho que não dá mais. LAGO e ACR Motense tocaram na palavra chave, PROFISSIONALISMO, Se é para o Moto recomeçar, se é para mudar, que seja feito de verdade.
    Todos nós vimos que KP 23, não foi bem no Maranhense ano passado, gols, só uns 3 de penalty, Carlinhos Silva foi muito mais efetivo que ele.
    Dói o coração reconhecer que acabou, que nosso ídolo não poderá mais nos ajudar nas 4 linhas, mas é a realidade do futebol e da vida.
    No futebol o tempo é cruel. São Luis continuará a ter as mesmas baladas, os mesmos pagodes, e isso não combina com jogador de futebol que tem que doar sua semana e seu fim de semana ao Futebol profissional.
    Que Deus abençoe o Moto, e o profissionalismo vingue de uma vez por todas.

  6. ACR Motense

    Já eu, sou favorável sim, desde que haja comprometimento da parte dele. Não dá pra treinar e jogar quando quiser. Como ídolo que é, ele tem que servir de exemplo para o grupo. Acho que o Roberto vai saber conduzir essa situação. Vamo que vamo, Papão!

  7. lago

    Tudo bem que o kleber jogaria de graça, que ele é nosso ídolo,tá tudo bem.
    Mas como profissional creio que não dá mais…
    Vi hoje a reportagem da Mirante TV sobre o treinamento dos veteranos para o jogo contra o time do Zico.
    MEU DEUS Kleber Pereira tá visivelmente fora de forma, gordo…pelo AMOR DE DEUS….o Moto tem que virá a página do amadorismo…independente de ser série B, o Moto tem que ser profissional e é bom que começe na série B.
    Presidente ROberto Fernandes não quer se indispor com um ídolo que tá se oferecendo para ajudar…mas como jogador profissional não dá.
    AJUDE DE OUTRA FORMA KLEBER…EM CAMPO NÃO DÁ MAIS…SEUS PRIVILÉGIOS CONTAMINARIAM O GRUPO.
    VAMOS ACABAR DE UMA VEZ POR TODA COM A VÁRZEA NO MOTO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: