Perigo no Nhozinho Santos

6comentários

buracoO internauta Douglas Gaspar Silva encaminhou ao Blog do Zeca Soares a foto de uma galeria que está aberta na calçada do Estádio Nhozinho Santos e que está colocando em risco a vida de muitos torcedores.

“Esse buraco tem mais de 1 m de profundidade e fica em frente as bilheterias do Nhozinho Santos. Esse buraco já está há muito tempo ali e já provocou vários acidentes, várias pessoas já cairam e se machucaram gravemente”, garante Douglas.

A responsabilidade pelas galerias pluviais em São Luís é da Semosp, mas não custa nada a administração do estádio, por meio da secretaria de Esporte tomar as devidas providências antes que algo grave venha a ocorrer.

Enquanto isto orientamos os torcedores que mesmo destraído e acompanhando a transmissão do futebol pelo rádio que preste um pouquinho mais de atenção.

O secretário de Esporte e Lazer, Raimundo Penha disse que observou a galeria aberta no domingo e que está tomando todas as providências junto à Semosp para solucionar o problema o quanto antes.

6 comentários para "Perigo no Nhozinho Santos"


  1. fernando 81

    Zeca olha aí um bom exemplo para o Moto não desanimar:

    http://www.lancenet.com.br/futebol/meteoro-Paraiba-Campinense-acabar-junho_0_885511457.html

    “Clube esteve perto de fechar as portas em 2010, mas se reconstruiu e foi campeão do Nordeste no último domingo”

  2. Paulo Fernando

    O perigo maior aí é durante a saída do estádio quando os torcedores saem aglutinados e ouvindo rádio, não conseguem ter uma v~isão de tudo ao seu redor porque tem muita gente na frente, muita gente do lado, quando vai ver já caiu no buraco.

  3. Paulo José

    Raimundo Penha vai solucionar? Então espera. Esse secretário e nada é a mesma coisa. Um zero a esquerda na administração do atual Prefeito. Mas olha de onde veio. Indicado pelo não menos zero a esquerda do Wewerton Rocha. Então nós torcedores estamos perdidos.

    • Zeca Soares

      Não tenho procuração para defender ninguém, mas o problema já vem desde a adminbistração de João castelo. Vou dar oportunidade a ele mostrar que pode resolver as coisas. A partir daí posso criticá-lo, caso não faça nada. Por enquanto prefeiro acreditar que Raimundo Penha vai fazer o que tem que ser feito na pasta.

  4. GOJOBINHA

    É verdade seu Zeca, essa Boca de esgôto está assim desde aquele jogo contra o Santo André, super lotado,áportanto há 2 anos. Naquela época alguém colocou pelo menos um pedaço de madeira no local, pois o perigo era grande.
    Esse é o Maranhão!!

    • Zeca Soares

      Somente agora tive conhecimento e vou acompanhar a solução do problema.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: