Sampaio pode perder mando de campo

18comentários

torcedor

Além de ter visto a desclassificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o torcedor do Sampaio ainda perdeu a cabeça.

Ao final do jogo, os torcedores atiraram garafas de água mineral contra o bandeirinha João Fonseca de Sousa e o árbitro Paulo Sérgio Santos que anularam o que seria um gol de Pimentinha que estava impedido.

Isto pode provocar um novo problema ao sampaio com a perda do mando de campo. Digo pode porque o mais normal é o árbitro “esquecer” de registrar o fato mostrado por Louremar Fernandes (foto).

No jogo de ida, em Bacabal, os dirigentes do Sampaio reclamaram do comportamento da torcida de Bacabal, mas nenhum fato foi citado pelo árbitro do jogo na súmula.

18 comentários para "Sampaio pode perder mando de campo"


  1. Verdade solene.

    Há muita gente mal educada em todo o estado do Maranhão. Não é exclusividade da torcida tricolor. Um exemplo claro é que a torcida do Moto é considerada a mais violenta (embora a mais vibrante) porque quebra o pau entre seus próprios párias e isso já vimos muitas vezes. Em Imperatriz era histórico as agressões sobretudo na década de setenta, sendo que iam as vias de fato com distribuição de facadas entre torcedores do Imperatriz e Tocantins, muita gente derramou sangue. Em Bacabal, um certo político (em quem não voto nem a pau por ser mau) motivou o crescimento do BEC na década de oitenta, bem como uma torcida nos mesmos moldes de sua forma de agir, como fez com os criminosos quando era governador. E todos sabem como e como age. Criou uma turma violenta na política e no esporte tanto quanto os chamados balaios do PDT. Assim, nenhuma novidade. Nada justifica o mal comportamento dos torcedores do Sampaio, mas aqui, no estado miserável e de pistolagem da federação, não ha quem possa atirar a primeira pedra.

  2. furia do mearim

    ZECA SOARES SEU BABACA. AKI EM BACABAL NINGUÉM ATIROU NADA NO CAMPO DE JOGO E NEM NA TORCIDINHA DAÍ. O ARBITRO Ñ RELATOU NADA NA SÚMULA PQ Ñ HOUVE NADA. DIFERENTE DO COMPORTAMENTO DA TORCIDINHA DO SAMPAIO, Ñ É A 1a VEZ Q ELES FAZEM ISSO. SÓ Q NA SERIE D É DIFERENTE, AKI TM FMF.

  3. antony

    PARA OS ALIENADOS E FÃS DO TRICOLOR !!!!! MEU TIME É FODA!!!!É TETRA!!!

    http://globoesporte.globo.com/pb/noticia/2013/03/no-primeiro-classico-dos-maiorais-do-ano-treze-goleia-o-campinense.html

  4. CESAR FM

    Se o Sampaio vier sofrer algum tipo de punição (de coração espero que não), culpa exclusivamente desses camaradas que de torcedor do Sampaio não tem nada, digo isso porque a FMF, distribuiu para imprensa e torcedores, nos dias 24 e 25 informe do STJD, alertando para o risco do clube, ser punido por atos de vandalismo de quem se diz torcedor, entreguei em mãos de membros de torcida organizada do Sampaio que estavam colocando faixas no estádio antes do incio da partida esse informe no qual pede para o verdadeiro torcedor identificar o vândalo e entrega-lo as autoridades até porque parece que eles os que se dizem torcedores, os que só vão aos estádios em jogos importantes(finais, Copa do Brasil e Brasileiro) não estão nem aí eles vão ao estádio mesmo é para aparecer mais do que o time que eles dizem que torcem, os verdadeiros torcedores do Sampaio, não esquecem que por causa desses “tipos” o Sampaio até hoje está lutando para voltar ao seu devido lugar ou seja; a série B de onde eles o tiraram fazendo com que o clube fizesse jogos decisivos, longe de seu verdadeiro torcedor com isso causando sua queda. Que pena!

    • antony

      BLÁ BLÁ BLÁ !!!!! E O FORRO TIRADO DO CASTELÃO É CULPA DO TORCEDOR TBM,CADEIRA ARRANCADA POR UM CARA USANDO A CAMISA DO FLUMINENSE É CULPA DE TORCEDOR,CADEIRA VERMELHA TIRADA DO OUTRO LADO É CULPA DE TORCEDOR,O CARA QUE NÃO É DE T.O PULA O ALAMBRADO E CAI DE PORRADA NO BANDEIRA CAI NO ESQUECIMENTO,ETC…LARGA DE SER HIPÓCRITA QUE QNDO O BANDEIRA SINALIZOU,COPOS VOARAM E FOI DO LADO ONDE NEM ORGANIZADA TEM!!!BICHO,SE TÚ E UM MONTE DE TORCEDOR DE RÁDIO TIVESSE DISPOSIÇÃO PRA LEVANTAR E BATER UMA PALMA PRA EMPURRAR O TIME, EU FICAVA CALADO!!!MAS SE NÃO FOSSE AS ORGNIZADAS NO JOGO,AQUILO ERA UM LIMBO!!!VEM FALAR DE QM EMPURRA O TIME OS 90 MINUTOS!!!TORCIDA DO SAMPAIO NÃO PRECISA DE CORNETEIRO E NEM DE COMEDOR DE CHURRASCO!!!AINDA APARECE ESSE AÍ TIRANDO FORÇA!!LARGA DE SER LESO!!

  5. joanir

    eu aposto uma caixa de cerveja como não perde mando de campo,e se perder tem que ser uma distância de 150 km ,vamos ver so no tjd tem maxo com x ou macho com ch ,vamos ver isso acontecer ,se fosse com qualquer outro time já tinha a resposta do tjd ,como é o sampaio time da federação fraca de futebol não vai acontecer nada ,agora esse bandeirina ai é cabra maxo não amarelou como outros por ai

  6. Paulo da Cohama

    Fernando 81 eu acho que você deveria tecer comentários do teu clube Moto que, nos últimos 04 anos, foi rebaixado duas vezes, deixou treinador e jogador preso em hotel, não paga salários, não tem comida, deixa cortar energia elétrica, faz evento e some com dinheiro etc. Então Fernando perder para o o BEC não é o fim do mundo, tenho orgulho de torcer para meu único clube, chamado Sampaio Corrêa, agora você torcedor do Moto e torcedor do BEC, torcem para os times do RJ e têm suas equipes aqui no MA como a segunda.

    • Alex

      Vou te dar um pipo para parar de chorar ELIMINADO!!! Sei que tu vai mamá até altas horas…

  7. José Carlos Pereira Martins

    O BLOG ESTÁ CHEIO DE CORNETEIROS!

    Sampaio contra todos. É verdade! Deixa pra vocês comentarem alguma coisam quando a COISA voltar. Em 1014 se passar da Segundona.

  8. Jorge Franco

    Este Sr. Zeca posta alguns comentário como torcedor de um time falido e alem do mais neste blog vc. ainda ver um emblema de uma agremiação com um pneu furado e duas asas de corvo. Então o SAMPAIO vai jogar no Castelão.

  9. Alberto Farias

    Essa torcidinha… Será que o TJD pune?

    Zeca, é tipo: não pode jogar no Nhozin mas jogará no Castelão, ou tem aquela coisa de campo neutro, tipo Codó, o que não faria tanta diferença? Nao está no estatuto do torcedor que torcida uniformizada que apresentarem mal comportamento não deveria ser destituída?

    Mudando de assunto, a Copa do Brasil será no Nhozinho ou no Castelão?

    • Zeca Soares

      Estádio Castelão, os jogos do Sampaio e Maranhão.

  10. sampaio

    Sei quen isso não é certo, mas pq a torcida do moto a 1 ano e meio atrás fez a mesma coisa, so que era jogando nos jogadores do sampaio no nhozinho santos e não teve nada, isso é brincadeira, fqzer umm post desse pra ver se da alguma coisa..

  11. antony

    LARGUEM DE SER BURROS!!!!TIRANDO O MANDO, VAI JOGAR ONDE? NO PARANÃ???SE TIRAR NO BACABAL PELO RACISMO,VAI JOGAR ONDE ??? NO PARANÃ??? A CARNIÇA CAIU POR INCOMPETÊNCIA,TANTO E QUE CAIU DE NOVO!!!CHUPAAAAAAA…..É TETRAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

  12. fernando 81

    Os fatos em Bacabal aconteceram fora do Estádio, e nenhum árbitro levou LATADA DE CERVEJA NA CABEÇA…não tinha porque relatar algo que não aconteceu no estádio…
    MAS O EPISÓDIO DAQUI FOI DIFERENTE…FOI NA FUÇA DA ARBITRAGEM…E ELA MESMA FOI VÍTIMA!!!!
    AS IMAGENS DA TV ESTÃO AÍ…SE O TJD REQUISITAR PUNE…SE NÃO PUNIR É PORQUE TAMBÉM É DA CORJA DO SAMPAIO…

    MAS QUANDO É PARA TIRAR 6 PONTOS DO MOTO ELES FAZEM E RÁPIDO…FOMOS REBAIXADOS POR CAUSA DOS 6 PONTOS QUE NOS ROUBARAM NO TJD!!!!

    VOU ESPERAR DE CAMAROTE A PUNIÇÃO DO SAMPAIO!!!!!
    VÃO TER CORAGEM, SERÃO HOMENS HONESTOS O TJD????

  13. fernando 81

    No jogo no Castelão em que o Moto carimbou a faixa deles, fizeram a mesma coisa, e a Federação e os árbitros se fizeram de cegos…e agora vão se fazer de cegos de novos.
    SE NÃO ACONTECER NADA ESTÁ CLARO A SERVIÇO DE QUEM A FEDERAÇÃO EXISTE.

    JÁ NÃO BASTA OS 2 PENALTYS A FAVOR DO BEC NÃO MARCADOS.

    É A VELHA ROUBALHEIRA DE SEMPRE A FAVOR DO BOI DE FITA…AINDA TEM GENTE QUE SE ORGULHA DISSO!!!!

  14. Beto

    Era pra ter perdido desde aquele jogo contra o Moto no castelão que jogaram objetos em campo, não sabem perder e fazem isso hehehehehehehe
    Creio eu que não vai acontecer nada por que Sérgio Frota manda e desmanda na FMF.

  15. antony

    É TETRA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: