Torneio seletivo

11comentários

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) definiu a fórmula de disputa da competição que será realizada no segundo semestre e vai indicar o segundo representante maranhense na Copa do Brasil 2014. A competição será iniciada no dia 25 de setembro.

Serão dois grupos. Num deles estarão Sampaio, Bacabal, Cordino e um representante da Série B formando o Grupo A. No outro estarão, Maranhão, Imperatriz, Balsas e o outro representante da segunda divisão. Caso o Moto Club suba, este integrará o Grupo B.

No primeiro turno, os clubes jogarão dentro do próprio grupo, apenas no sistema de ida. Duas equipes se classificam para as semifinais e finais que serão disputadas em dois jogos. No segundo turno, os clubes do Grupo A jogarão com  os clubes do Grupo B. Dois passam as semifinais.

Os vencedores dos turnos farão a decisão em dois jogos. O MAc por ter sido o campeão Estadual já tem vaga garantida na Copa do Brasil.

11 comentários para "Torneio seletivo"


  1. JAYR

    SERÁ? VOCÊS ACREDITAM QUE TUDO SERÁ MANTIDO? JÁ RASGARAM TANTAS ATAS SE RASGAREM MAIS ESSA NÃO SERÁ NENHUMA NOVIDADE, DESDE QUE ESSE DIRETOR ASSUMIU A FMF NINGUÉM PODE ACREDITAR NO QUE ESTÁ ESCRITO, VEJAM O EXEMPLO DESSA BAGUNÇADA SERIE B, PRIMEIRO COM QUATRO DEPOIS COM 10, FICANDO COM CINCO, SOBEM 3 DEPOIS SÓ SOBEM 2 QUEM ACREDITA O FAMOSO DIRETOR RASGA ATAS..

  2. Paulo da Cohama

    Por causa de comentários como esse tal de covarde que não se identifica, intitulado Moto de coração que esse time está virando pequeno. Um clube que se diz que tem torcida e quer subir, não pode ficar brigando por uma, duas ou três vagas e também estar se preocupando com os adversários do Sampaio, motenses pensem grande !

  3. CARLITO

    TORCIDA MARANHENSE VAMOS DA A RESPOSTA AO SEU CLAUDIO TRINCHÃO NAS URNAS JÁ QUE ELE É CONTRA O FUTEBOL MARANHENSE!

    • Zeca Soares

      Como assim contra o futebol?

  4. CARLOS

    OUVIR NO RADIO QUE OS GRUPOS DA TAÇA CIDADE FORAM SORTEIO AMIGO MOTO DE CORAÇÃO!

    • ACR Motense

      Hahahahahah… O Moto tendo que viajar pra Balsas e Imperatriz? Conta outra… Pelo visto, pela FMF, quanto mais despesa para o Moto melhor…

  5. fernando 81

    Tem um comentarista de rádio AM de manhã cedo que não tinha o que fazer desceu o pau em cima do Vinícius Saldanha hoje, que ele é responsável pelo racha no grupo do MAC e outras baboseira de praxe…
    RAPAZ, SE TEM UM RESPONSÁVEL PELO TÍTULO DO MAC ESSE É O VINÍCIUS SALDANHA, que soube MEXER com vestiário nas horas críticas. Inflamou o grupo com discurso motivacionais etc…O sangue no olho fez o MAC vencer o Maranhense e não a técnica, e quem fez sangrar foi o Vinícius.

    A bem da verdade, o MAC, a despeito de ser um clube todo engomadinho, no fundo no fundo é um TIME de alma pequena, de mente pequena.
    Mente pequena gera atitudes pequenas e colhe resultados pequenos!!!
    Sem torcida, sem atitude, sem ALMA!!!

    Agora vir dizer que o time tá perdendo no Brasileiro porque tá rachado e querem derrubar o Vinícius, isso é o cúmulo da BABOSEIRA!!!
    O time tá perdendo no Brasileiro é por causa da síndrome de pequenez que assola a Diretoria do MAC e acaba refletindo dentro de campo!!!
    Tava torcendo de coração pelo sucesso do MAC na série D, mas desse jeito não tem como!!!
    Saudações.

  6. Moto de Coração

    Depois não querem que a gente fale que a federação beneficia o sampaio, vai jogar com cordino e bacabal, viagens menores, grupo mais fácil, enquanto o outro grupo pode ter Moto e mac com viagens para Imperatriz e Balsas, o pior é que aceitam isso.

    • fernando 81

      Que seja o caminho mais difícil, a vitória será mais valiosa.
      Sempre ganhamos por mérito e raça.
      Não precisamos e não queremos BENESSES da Federação.
      VAMO PAPÃO!!!! tá chegando a hora!!!!!!!!!!!!!

  7. Jorge Franco

    Sobre a situação do MAC na serie D, pergunta a voces estudiosos do futebol Maranhense qual foi o treinador atual Maranhense que já conquistou um titulo do campeonato Brasileiro para algum time de futebol do Maranhão.

  8. ZE LIMEIRA

    SERIA BOM, MUITO BOM MESMO, SE A TURMA QUE COMPÕEM O GLORIOSO MAC CEDESSE DE BOA VONTADE ESSA VAGA A QUE TEM DIREITO NA COPA DO BRASIL DO ANO QUE VEM A OUTRO CLUBE AQUI DA CAPITAL. POIS ESTAR PROVADO POR A + B QUE FUTEBOL NÃO É A PRAIA DESSE CLUBE. VIDE COPA DO BRASIL DESSE ANO E A PÍFIA CAMPANHA NO BRASILEIRINHO SÉRIE D/2013, POIS DE BRASILEIRÃO A SÉRIE D NÃO TEM NADA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: