Rodada de negociação

2comentários

negociacao

Em reuniões realizadas nesta segunda-feira (9), no Palácio de La Ravardière, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior promoveu entendimentos entres os empresários do setor de transporte coletivo e trabalhadores rodoviários para evitar a paralisação dos ônibus prevista para quarta-feira (11), em São Luis.

Edivaldo resolveu intervir para evitar transtornos aos usuários e à toda a população. “Temos feito nossa parte e chamamos aqui os empresários para que eles ajudem a cidade cumprindo o acordo celebrado com os trabalhadores. Graças a Deus, chegamos a um bom nível de entendimento e creio que não haverá paralisação”, informou o prefeito.

Os dirigentes do Sindicato das Empresas de Transporte (SET) apresentaram um balanço mostrando as dificuldades do setor. Eles apresentaram também algumas propostas que podem melhorar os serviços sem que haja aumento no preço das tarifas. “As propostas serão analisadas  pela SMTT e ainda nesta semana vamos nos pronunciar sobre elas”, declarou Edivaldo.

Na segunda reunião os representantes do Sindicato dos Rodoviários fizeram um relato do acordo celebrado com os empresários e pediram o empenho do prefeito para que todas as cláusulas sejam cumpridas.

Os sindicalistas manifestaram disposição em dialogar para evitar a paralisação e agradeceram o empenho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Mais uma vez estamos tendo o apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que nossa categoria não precise ir à greve para assegurar seus direitos”, destacou o presidente do Sindicato, Dorival Silva.

Foto> Maurício Alexandre

2 comentários para "Rodada de negociação"


  1. Observador

    O PREFEITO ENFIM APARECEU.

  2. Pedro

    Já estava na hora do Prefeito Edivaldo Holanda Jr. assumir o cargo dele e falar como prefeito pois até aqui quem mandava e desmandava era um certo secretário que está a serviço de outros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS