Plantão fora…

16comentários

ericoplantao

Em pleno meio de semana, o direror do hospital Socorrão I, Érico Cantanhende estaria dando plantão em um hospital no município de Peritoró. A foto foi postada ontem (21) na rede social por uma colega de trabalho.

O blog do Zeca Soares obteve a informação que a mesma situação estaria ocorrendo no hospital Socorrão II, onde o diretor Ademar Bandeira também estaria dando plantão em hospitais de Presidente Dutra e Coroatá.

Dessa forma é impossível alguma coisa funcionar, além de ser um péssimo exemplo do gestor.

Que tal qualquer dia desses uma visita surpresa do secretário de Saúde, César Félix e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior nos dois principais hospitais de urgência de São Luís?

Por telefone, o secretário César Félix adiantou que vai mandar apurar a informação divulgada aqui. Ele disse ter sido surpreendido com a informação e adiantou que não compartilha com este tipo de situação na administração pública.

16 comentários para "Plantão fora…"


  1. Kelly

    Marta Garcez seu informante tá meio desatualizado….Tome cuidado com o que fala!

  2. Kelly

    Impressionante a capacidade das pessoas de querer tomar conta da vida dos outros…Tomem conta da vida de vocês. Conheço o Dr. Érico, médico, competentíssimo, um grande homem e administrador e pelo que sei já fez mudanças mais que necessárias dentro do Socorrão I. E ele mostra o que ele é, não esconde de ninguém!!!!Concordo com o Antônio Ferreira. Isso é só inveja do povo da gestão passada.
    Continue Dr. Érico com o seu trabalho….

  3. sonia

    Sinceramente, quem votou em Edivaldo e trabalha nos Socorroes está decepcionado. Estamos com a cara no chão. Recebendo piadas servindo de chacota. Esse Erico que é cria de Dra. Joselia ex diretora voltou com todos da gestão Castelo. E aí Edivaldo, tu não tem vergonha mesmo. Nós que fizemos campanha sofremos represália, hoje temos que andar de cabeça baixa. Ah maldita hora, ah se soubéssemos. ..

  4. Mário

    O pior é que toda a turma do Castelo e Joselia estao de volta debochando e jogando piadas em quem votou no EDIVALDO Holanda

  5. antonio ferreira

    esse é o Dr. Érico que conheço, mesmo dando plantões no interior, está fazendo muito mais que o diretor antigo, isso em pouco mais que um mês, isso que é dinamismo! siga em frente e não ligue para esses comentários!

    • Ana Beatriz

      Eu queria que o Antonio Ferreira me mostrasse o que o Dr Érico fez nesse meio tempo além de desfazer os avanços da gestão anterior. As coisas não eram maravilhosas, mas estavam no rumo, socorro!!!

    • Ana Beatriz

      Eu queria que o Antonio Ferreira me mostrasse o que o Dr Érico fez nesse meio tempo além de desfazer os avanços da gestão anterior. As coisas não eram maravilhosas, mas estavam no rumo. e o pior? Esse Antonio Ferreira que deve ser algum puxa saco ainda defende o cara indo pro interior!! É piada!!!

  6. Edivaldo Félix

    O Érico é muito falso moralista. Passa de manhã no hospital pra fiscalizar os colegas, fazer uma média e depois vaza embora. Coitado, não disse a que veio.

  7. PAULO 31

    É o programa mais médico!, tá certo, no interior estão precisando de médicos, no socorrão é só mandar, deixa o assessor e pronto, vai trabalhar onde precisa também!.

  8. Sebastião

    QUE VERGONHA HOLANDINHA…………….

  9. Ana Lúcia

    Belo trabalho e denúncia muito importante que você faz Zeca porque não tem o menor cabimento os diretores dos maiores hospitais de urgência e emergência de São Luís ficarem dando plantões para ganhar dinheiro em cidades do Maranhão e a saúde aqui fica jogada à sorte de Deus.

    • Zeca Soares

      Obrigado pela confiança Ana espero continuar merecendo o reconhecimento de vocês.

  10. Fábio

    Isto é bastante comum na administração do prefeito Holandinha porque o secretário de comunicação Márcio Jerry trabalha é para Flávio Dino e cumpre expediente no seu gabinete no Palácio La Ravardiere.

  11. Toni

    ISTO SÓ ACONTECE PORQUE É COMO SE NÃO TIVESSE NEM SECRETÁRIO DE SAÚDE. ESSE NÃO DISSE A QUE VEIO ATÉ AGORA PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JR.

  12. luiz humberto

    Esse cara nem no Socorrão pisa . O pouco que fica não resolve nada, não fala com ninguém só fica com uns alunos da faculdade (deve tá ganhando mais um por fora pra isso) e deixa tudo com um burro lá que é Seu Zé Luís, que fica dando em cima das enfermeiras e secretárias do hospital. Deus nos salve!

  13. Marta Garcez

    Realmente os gestores tem que ir visitar o Socorrao, pois desde que a atual gestão assumiu, muitos funcionários foram demitidos, e ninguém contratado, o hospital esta jogado as traças, faltando tdo, material , profissionais, um descaso total e o diretor do Socorrao 2, por exemplo, incansável n tentativa d resolver os problemas, nem eh recebido e muito menos ouvido pelos gestores…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: