João Lisboa

7comentários

A governadora Roseana Sarney encerrou o primeiro dia do Itinerante em visita ao município de João Lisboa, com a entrega de Declaração de Aptidão (DAPs) ao Programa Nacional de Apoio à Agricultura Familiar (Pronaf) e ração para engorda de peixes e, em seguida, a Imperatriz, onde vistoriou a obra de construção do Hospital Macrorregião de Imperatriz, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana.

roseanasarnney
Em João Lisboa, acompanhada de vários secretários de Estado e do prefeito Jairo Madeira, Roseana Sarney instalou o Governo Itinerante e destacou as ações realizadas no município, dentre as quais as atividades desenvolvidas pelo caminhão do Viva Cidadão, com a emissão de documentos básicos, como carteira de trabalho, identidade e CPF.

“Estamos entregando DAPs para que os agricultores de João Lisboa tenham direitos a todos os programas do Governo Federal e realizando várias palestras, emissão de documentos e ações na área da saúde, como exames laboratoriais, preventivo de câncer no útero, aferição de pressão entre outros serviços”, ressaltou a governadora

Durante o Itinerante em João Lisboa, foram entregues 200 DAPs e uma tonelada e meia de ração para engorda de peixes. O piscicultor João de Deus agradeceu o apoio do Governo do Estado “Eu considero muito importante essa ação do governo, pois é um incentivo para nós, é um reconhecimento ao nosso trabalho. Esse apoio vem atender as nossas necessidades, porque temos muita vontade de trabalhar e crescer”, disse emocionado.

roseana
Hospital de Imperatriz

No encerramento da agenda desta quarta-feira (25), Roseana Sarney visitou a obra de construção do Hospital Macrorregional de Imperatriz, onde conversou com trabalhadores e conheceu detalhes da planta da unidade de saúde.

Para o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, a obra vai integrar a rede de saúde pública de todos os municípios da Região Tocantina. “É um hospital de alta complexidade para responder a vários procedimentos na área de cardiologia, neurologia, ortopedia, entre outros. O objetivo é que o sistema funcione e dê conforto e segurança para os pacientes da região”, salientou o secretário.

Fotos: Rodrigo Reis

7 comentários para "João Lisboa"


  1. Macabeu

    Zeca, seja mais sensato, imagine Sérgio Cabral fazendo isto no Rio ou alckmim em Sao Paulo, seria a coisa mais ridícula do Brasil, isto e inadmissível o que Roseana faz aqui, coisa de pobre, isto e pobreza de espirito, Roseana com quase vinte anos governando o Estado, não se tem uma escola técnica de real grandeza, não se tem um Distrito industrial que se possa chama desse nome, com esse trajes de Roseana coisa de jeca tatu, não se pode esperar coisa melhor mesmo!!!

    • Zeca Soares

      Quer dizer que só Roseana tem obras para inaugurar. Que papel é esse o seu Macabeu???

  2. Macabeu

    Zeca, paracomisso , Roseana era para deixar essas atividade para seus auxiliares fazerem e ir para Curupu descansar, Roseana e tão pobre de sentimentos que se presta a fazer coisa pequena, isso não e atividade para uma governadora que se presa, entregar semente, DAPs, RG título de eleitor, isto e coisa de Estado pobre, Cadê os órgãos do Estado no municípios que ela anda, será que não tem coisa mais importante para Roseana fazer. Zeca nos poupedessas coisa de subalternos…

    • Zeca Soares

      Você é muito competente para omitir os fatos: entregar um hospital e estradas não é atividade para um governador?Imagina o Flávio Dino entregando kits para alunos de escolinhas da prefeitura de São Luís. Esse blá, blá, blá idiota seu não engana ninguém.

      • Macabeu

        Zeca, não ignore os fatos, seja sensato tu ja imaginou o governador do Rio Sérgio Cabral e o governador de Sao Paulo alckmim fazendo isso que

      • Macabeu

        Zeca, não ignore os fatos, seja sensato tu ja imaginou o governador do Rio, Sérgio Cabral e o governador de Sao Paulo, alckmim fazendo isso que Roseana faz? Seria no mínimo ridículo…

        • Zeca Soares

          Isto acontece no mundo inteiro não apenas no Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: