Excelente contratação

15comentários

ulisses

O Moto anunciou hoje (27) a contratação do meia Ulysses. O jogador foi artilheiro do Campeonato Maranhense no ano passado com 16 gols pelo Cordino, de Barra do Corda. Desses gols, muitos foram de falta e chutes de fora da área – duas de suas especialidades.

Além do Cordino, Ulysses jogou no Ypiranga-RS e estava no Grêmio Osasco-SP. O jogador só deve estrear no clássico contra o MAC, no dia 13 de outubro.

Sem dúvida, a melhor contratação do Moto nesta temporada.

15 comentários para "Excelente contratação"


  1. PAPÃO REABILITADO, REMORSADO E COM FORÇA TOTAL

    E TOME TACA,,,,,

  2. Leandro

    PC VC LEVA LA PARA SEU CENTRO DE TREINAMENTO LAGO , OU ENTÃO QUANDO VC VENCER A ENQUETE QUE VC CRIOU PARA SER TREINADOR DO CORDINO VC LEVA ELE KKKKKKK

    • lago

      Parceiro não sou o lago que você tá pensando. Apenas lembrei do paulo cesar que jogou muito naquele campeonato. Vc sabe por onde ele anda?

  3. hailton-papao galera

    motense de verdade faça como eu…seja socio do papao do norte!

  4. CESAR FM

    666 esse é numero desse Leonardo cuidado com ele verdadeiros boliviano, deve fazer parte do grupo que jogou tudo que podia nos jogadores do Sampaio, fazendo com que o clube corra o risco de ser punido pela CBF, quanto ao moto o moto é problema nosso problema de motense não tem nada que meter o bedelho onde não é chamado torcedor motense sabe perder, e quando fica chateado como ficamos no primeiro jogo da segunda onde fomos dar uma voltinha máximo que fizemos foi vaiar o time por não ter jogado nada, esse é o papel do verdadeiro torcedor.

  5. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    avante ,, pra V o q qui dá

  6. Joaquim

    Claro que o torcedor quer resultados imediatos. Cobramos empenho e dedicação,em contrapartida devemos ser sócio-torcedor para garantir uma estrutura profissional e manter um time COMPETITIVO, associe-se já!!!!!

  7. lago

    BOA CONTRATAÇÃO, se jogar com a raça e vontade com que jogava no cordino vai dar certo!!!
    Mas bem que o Moto poderia contratar também o PAULO CÉSAR, que fazia dupla infernal com ulisses no Cordino.
    Aliás, o PAULO CÉSAR que municiava a todo o momento o ulisses que em velocidade já chegava fuzilando o gol adversário.
    Ulisses era extremamente dependente dos belos passes do Paulo César que se não me engano vestia a 11.

    ZECA SOARES você sabe por onde esse Paulo César????

  8. Leonardo

    Sou Sampaio, mas torço para o Moto se reerguer.
    Nosso Estado merece os três times grandes disputando uma Serie B Nacional (como moto lutando para não cair hahahaha).

  9. Moto de coração

    Concordo que é a melhor contração do ano, mas espero que ainda venha mais, Roberto está de parabéns é isso que nós motenses esperamos.

  10. osvaldo azevedo melo

    os bolivianos que aguardem o papao vem para detonar com elas

  11. osvaldo azevedo melo

    os bolivianos que se preparem porque o papao vem com tudo pra cima delas.

  12. Antonio José Tavares Vieira

    A euforia inicial deve ser referendado pela torcida com o programa sócio torcedor e acredito que se a torcida participar com pequenas parcelas por exemplo se 20.000 torcedores contribuirem com 15,00 mês por exemplo e desde já me coloco à disposição teremos uma receita fixa para o clube da ordem de R$300.000,00 ou proporcional à renda pessoal esta receita chegará até 5000.000,00 para que tenhamos um plantel a altura das tradições do MOTO CLUBE. VAMOS LEVANTAR ESTA BANDEIRA.

  13. João Pedro

    Começamos bem, conselho de amigo, centroavante contrate um jogador alto, quem joga bola sabe o quanto é difícil marcar este tipo de jogador. Moto( Caio, Zé Roberto, Paulo César( picos- pi) e o melhor sagueiro que já passou por times de são Luis. Alguém se lembra do ALEX (America do rio). Raça, técnica, amor e muito futebol, sua altura e seus gools de cabeça, ainda hoje nos dão orgulho dele jogando no moto. Que jogador.

  14. Cristovao

    otima contratação

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: