Dia das crianças

0comentário

edivaldo

Pintura facial, cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula e leitura de histórias marcaram a programação do Dia das Crianças, nos bairros da Liberdade e Vicente Fialho. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado do vice-prefeito Roberto Rocha e dos secretários Raimundo Penha (Desportos e Lazer), César Félix (Saúde) e Andréia Lauande (semcas), esteve presente nos bairros para acompanhar de perto as festividades e comemorar ao lado das crianças.

“Esse é um dia muito especial porque comemoramos a existência de cada menino e menina que dão vida à nossa cidade. Nosso compromisso é oferecer um futuro bonito a todos eles, com educação de qualidade, saúde, lazer e alegria. É por isso que me sinto muito honrado em participar dessa festa que é só delas”, destacou o prefeito Edivaldo.

Na Liberdade, durante toda a manhã as crianças receberam brinquedos e participaram de rodas de leitura com o carro-biblioteca, de iniciativa da Secretaria de Educação (Semed), além de atividades recreativas, pintura facial e brincadeiras com os brinquedos infláveis.

Na Vila Cruzado, no bairro Vicente Fialho, a programação em comemoração ao Dia das Crianças, fruto da parceria entre a Prefeitura de São Luís e Central Única das Favelas [CUFA], reuniu centenas de crianças moradoras da região. Ao longo da manhã foram oferecidas atrações musicais e teatrais, palhaços, brinquedos infláveis, lanches e doces, além de atividades esportivas incentivadas pela Secretaria de Desportos e Lazer (Semdel).

Sem comentário para "Dia das crianças"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: