Saia justa

3comentários

honoratoefabio

“Fábio mostra que está se preocupando com o Câmara e não com a Câmara”. Em alusão à tradicional fala do vereador Fábio Câmara (PMDB), o vereador Honorato Fernandes (PT), fez dura crítica ao peemedebista na manhã desta segunda-feira (21) na Câmara Municipal de São Luís. Fábio deixou os vereadores em situação difícil ao ter plantado em um blog da capital que os vereadores estariam sendo chantageados a apoiar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em troca de emendas parlamentares.

No afã de atacar o prefeito, Fábio também se indispôs com os colegas de parlamento, já aparecem como “vendidos”. ”A ideia que passa é que o prefeito tem a maioria associada às emendas. Isso nos coloca em situação delicada. Meu compromisso é com a população de São Luís. Nenhum vereador aqui é ‘comprado’. Tanto é que em vários momentos vereadores como Bárbara Soeiro, Sebastião Albuquerque, Estevão Aragão, Marquinhos quando descordam do executivo colocam na tribuna suas discordâncias”.

Foi o suficiente para Fábio Câmara sair do sério. O líder da oposição esbravejou contra Honorato e disse que a partir dali, estava rompendo as relações com o líder do governo. Ainda disse que se Honorato não se retratasse, entraria na Justiça contra o petista.

O clima não é bom para Fábio na Câmara após ter colocado essa saia justa nos vereadores.

Leia mais

3 comentários para "Saia justa"


  1. Evandro

    Só aqui no Maranhão para esse rapaz ser considerado político. Infelizmente a câmara municipal, como a maioria das instituições políticas, possui uma gama infinita de fraquíssimos “representantes do povo”. Bem feito, continuem votando nesses camaradas que só trabalham para a manutenção do status quo e só pensam em promoções pessoais em detrimento do povo.

  2. Ribamar

    Falta bom senso e equilíbrio ao vereador Fábio Câmara. Até agora não se o ouviu falar em nenhuma proposição dele em favor de qualquer coisa. E ainda sofre de Diarréia Verbal, ai cagow-se!

  3. Macabeu

    Fábio Câmara é um imaturo, no afã de agradar quem o financiou como durão, para mostrar serviço nas suas ações destrambelhada, age inconscientemente de maneira irresponsável, colocando a própria instituição que é a Câmara de Vereadores em situação vexatória. Talvez baseado no governo do PMDB que ele é filiado. Quem faz assim, por si julga os outros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: