Chances remotas

13comentários

NauticoeMotoSe a classificação estava difícil, depois da derrota para o Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, em Recife, as chances de classificação do Moto para a próxima fase da Copa do Nordeste ficaram ainda mais remotas.

O Moto foi a campo com um time misto e sem cinco titulares que ficaram em São Luís. O time criou apenas duas oportunidades durante toda a partida, no primeiro tempo Vavá recebeu livre, mas perdeu a chance. No segundo tempo, o mesmo Vavá ainda chutou uma bola no trave, mas foi pouco para um time que precisava vencer.

Com a derrota para o Náutico, o time rubro-negro vai precisar vencer o Piauí, na próxima quarta-feira para chegar a 8 pontos, mesmo assim dificilmente conseguirá ficar entre os três melhores segundos colocados. Náutico com 8 pontos e Salgueiro com 7 pontos fazem o último jogo para decidir a primeira colocação.

O Moto volta a jogar no domingo, às 18h45, num horário ruim para o torcedor maranhense para atender o horário da televisão. E para piorar ainda será mostrado para São Luís.

Mas fazer o que se os clubes, mesmo não recebendo um centavo da televisão ainda aceitam jogar em horário fora do hábito do torcedor maranhense.

13 comentários para "Chances remotas"


  1. boliviano triturador

    Olha as palavras de papinha sumido vrum vrunhapapao vrum vrum
    13/03/2015 – 09:50

    o morto tiNha 3 portas abertas, a primeira se fechou oNtem e a segunda com certeza se fecha no dia do jogo contra o boas esporte pela copa do brasil e a terceira so DEUS sabe,se o morto nao conseguir a vaga na serie d daqui a um mes e meio o morto ta sem calendario e a tendencia e piorar dos maisa de 1000 socios a tendencia e 89 % e de deixarem de pagar ai FUDEU!
    Responder ↓

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tou mi acabando de RI kkkkkkkkkkkkkkkkkk papinha vrum vrunha chamando o time de emblema de pneu com asa de MORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKK não acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fernandinho 69,junto iludido doente mortense rapaz acho bom vcs seguirem o papinha ele acho que agora vai torcer somente pela galinha de macumba do rio kkkkkkkkkkkkkkkkkk posso ate ficar triste com o sampaio mais entregar os pontos jamais, o maior do estado não aceita vcs como torcedores,mais a torcida de vcs contra queremos continuar tendo kkkkkkkk

  2. papao vrum vrum

    o morto tiNha 3 portas abertas, a primeira se fechou oNtem e a segunda com certeza se fecha no dia do jogo contra o boas esporte pela copa do brasil e a terceira so DEUS sabe,se o morto nao conseguir a vaga na serie d daqui a um mes e meio o morto ta sem calendario e a tendencia e piorar dos maisa de 1000 socios a tendencia e 89 % e de deixarem de pagar ai FUDEU!

  3. papao vrum vrum

    pra ser sinsero acho que a chance que tinha acabou ontem,um timenfraquerrimo que nao consegue ganhar um jogo, em inicio de temporada esta se arrastando em campo.acho mais facil a caixa dagua pegar fogo!

  4. Alan Jorge

    É verdade, o Sampaio ganhou do socorrense e o clubismo falou mais alto, Zeca não alardeou nada. O Sport perdeu e as chances do Sampaio aumentaram e MUITO e não foi escrito uma linha. Pro morto só falta enterrar, podemos até não classificar mas acredito e muito na vitória em Recife. Com o brio lá em cima pra mostrar ao sport que futebol se ganha nas quatro linhas e não fora, o Sampaio vai com tudo e sairemos classificados da mesma forma como fizemos com o fortaleza. Cadê a imparcialidade tão propagada Zeca?

  5. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA O JOGO DO MOTO ONTEM CONTRA O NAUTICO PROVOU Q SE O MOTO TIVESSE UM TIME MELHORZINHO,COM CERTEZA ESTARIA NA SEGUNDA FASE DA COPA NORDESTE, E SE O MOTO NÃO MELHORAR TECNICAMENTE O TIME O MOTO CORRE O RISCO DE NÃO SE CLASSIFICAR PARA SEMI FINAL DO MARANHENSE

  6. Boliviano Sofredor

    Sou sofredor, sei que que meu sampainho é uma M….., sei que vou fazer muita vergonha na segunda divisão, mais o time do moto chega a ser pior ainda, não tem jogador,diretoria, não tem nada motinho e sampainho 2 grandes M…..

    • Bolivão Queridão

      Chupa!! órfão da lazeira falida!!!

  7. ACR MOTENSE

    O jogo foi igual, mesmo o Moto com time misto (o titular já é uma bomba, imagina o reserva!)… O Náutico que é muito ruim mesmo. Perdemos a classificação aqui, contra o Salgueiro. Mas com o time que o Moto montou, sinceramente, não podíamos esperar mais do que isso. Nesse mesmo grupo o time do Moto do ano passado já estaria classificado com sobras, não tenho a menor dúvida disso.
    Piabina trituradora de cobra, se o Moto tivesse hj o poder econômico da coisa, seria campeão brincando dessa Copa NE. E pra finalizar, uma hashtag pra tu: #CurucaMito

  8. JORGE HENRIQUE

    Kkkkkkkkkk,foi mesmo a galinha bi rebaixadas perdeu de novo ? grande novidade, kkkkkkkkkkk chupa junior motense, isso é só o começo vem muita taca pela frente,kkkkkkkkkkkk.

  9. JUNIOR MOTENSE

    DE NOVO ESSE FAGNER DEU O GOL, PEDE PRA SAIR DIRETORIA INCOMPETENTE, VAI DE EMBORA DADA, NINGUÉM QUER AJUDAR O MOTO ENQUANTO TU TIVER LÁ.

  10. boliviano triturador

    Chances o que zecão remotas? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é muito bonzinho com esse time as chances são nenhuma meu velho nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem não sabia que essa Lazeira falida desse time de emblema de pneu com asa não ia a lugar nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkk só VC,o Fernandinho 69,junito iludido doente mortense e papinha sumido vrum vrunha. E ainda fazem festa porque o Sampaio perdeu pontis kkkkkkkkkkkkkkkkkk fizemos uma boa copa do nordeste chegamos a ultima rodada mesmo perdendo 6 pontos com chances e vcs e vcs? Já falei e vou repetir vcs nao são torcedores do falido,vcs torcem contra o Sampaio kkkkkkkkk se o Sampaio perde pra qualquer time a felicidade de vcs e a mesma de quando vcs ganham uma partida,quando o time de vcs perdem vcs não ficam trotes como qualquer torcedor normal,vcs ficam esperando o Sampaio perder pra VC gritarem como se estivessem vencendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ate a perda de ponto do maior vcs fazem festa kkkkkkkkkkkkkkkkkk qual conclusão chego? A alegria de vcs não depende do time de vcs depende do Sampaio perder e a tristeza de vcs também não depende do time de vcs depende do Sampaio ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkk se ganhamos vcs ficam trotes se perdemos vcs ficam alegres kkkkkkkkk só existe 3 torcidas aqui no Maranhão a do SAMPAIO a do MAC que cabe em uma combi mais é o humilde e a contra o Sampaio que são vcs incubadas

    • Zeca Soares

      Enquanti tiver as chances matemáticas não posso afirmar que está desclassificado. Deixo isso para torcedores como você.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: