Iziane na Seleção

8comentários

Iziane
Antes de escrever a notícia….

Juízo e boa sorte, Iziane!!!

A ala do Maranhão Basquete Iziane Marques está de volta à Seleção Brasileira e será a representante maranhense na Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro.

A principal pontuadora do Maranhão Basquete na Liga de Basquete Feminino (LBF) já conversou com o técnico da Seleção Brasileira Luiz Zanon por telefone e ouviu dele que será convocada novamente para a Seleção Brasileira.

Muito prudente, Iziane prefere não falar muito sobre o assunto, mas diz aguardar com ansiedade a nova oportunidade.

Iziane foi afastada da Seleção Brasileira em quando cometeu ato de indisciplina ao levar o namorado para passar a noite na concentração da Seleção Brasileira. Ela foi cortada da Seleção e ficou fora da Olimpíada de 2012 em Londres.

Iziane não disputará a Copa América pela Seleção Brasileira, mas integrará o grupo que disputará a Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Todos nós sabemos que basquete a jogadora maranhense tem de sobra para ser titular da Seleção Brasileira, resta saber se Iziane aprendeu com os seus próprios erros e se de fato se tornou uma atleta mais madura e profissional.

É isso que ela terá que mostrar na Seleção Brasileira que ganha um grande reforço para a Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro.

Vale a nossa torcida!!!

8 comentários para "Iziane na Seleção"


  1. guerrilheiro

    Às vezes ZECA eu penso que alguns postes no blog é mesmo piadas,,,as pessoas às vezes confundem seres diferenciados com arrogantes,,basquetebol é um esporte de velocidade e contato físico,não permite” risadinhas ” ela é diferenciada joga bem é a capitã ,.

    • FERNANDO 81

      O que tem a ver esporte de contato e velocidade, com as atitudes dela fora de quadra? em treino? histórico de desobediência a técnicos, concentração e acima de tudo falta de ética para com companheiras?
      Tu sabe de nada inocente.

      • Zeca Soares

        Mas ela não tem direito de mudar?

  2. roberto

    uma jogadora regular. nem de longe se compara com uma paula,janete ou hortencia alem do mais muito prepotente e indisciplinada.

    • Zeca Soares

      Mas Iziane não é mesmo a Paula e Hortência não. Quem disse isso?

  3. FERNANDO 81

    Mais um ato de indisciplina…vazou a informação confidencial do técnico.
    Isso não vai dá certo…Iziane é muito arrogante..se acha preparada, e que não deve aprender mais nada, nem obedecer técnico. Maior pontuadora devido o individualismo exacerbado no MA basquete. Na seleção não há espaço pra esse individualismo, o time não vai jogar pra ela, aí ela vai começar a dar os piti dela.
    Enfim, só vai ocupar a vaga de quem realmente deveria está lá jogando com vontade e garra.

    • Zeca Soares

      Menos Fernando. Não existe da parte dela nenhuma precisipitação. Ai já vou achar que é perseguição com ela.

      • FERNANDO 81

        Nada de perseguição, gosto de basquete, vou aos jogos do Ma basquete, sempre torci por Iziane, mas não posso negar que ela precisa ser mais humilde e entender que ainda pode aprender mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: