Falta esclarecimento

6comentários

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) não ficou nem um pouco convencida com as ações do governo para justificar o crime ocorrido em Vitória do Mearim. As notas truncadas, as prisões dos suspeitos e a ‘avalanche’ de ações policiais nos últimos dias para reverter a opinião sobre a segurança pública no estado não vão abafar a história assim tão fácil.

Após a reportagem exibida ontem, no Fantástico, na Rede Globo sobre o caso ela reagiu “incrédula” ao ocorrido e também não encontrou todas as repostas que precisava. Ao comentar o assunto em rede social, a deputada vai cobrar mais esclarecimentos do governo. Afinal, por que um zelador estava trabalhando em uma blitz militar, com arma em punho, como se fosse policial? Fato ainda mal esclarecido pela cúpula da segurança

AndreaMurad

6 comentários para "Falta esclarecimento"


  1. JOAQUIM

    Um SISTEMA de segurança, (que como qualquer Sistema) é formado por um conjunto de situações e por n variáveis que a compõem. E assim, não é uma gestão fácil, e neste caso de Vitória do Mearim, que não foi caso único, tampouco é um caso isolado no Maranhão. Armar leigos para participarem de ações policiais é um velho costume e bem idiota, porem recorrente neste Estado, que aliás necessita de remendos em todos as outras políticas públicas. Resta aos maranhenses a sapiência para não serem manobrados pelo poder midiático que conhecemos tão bem!!!!

  2. carlos sousa

    Isso já ta chato msm. Procurem o que fazer.

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. Genilson Parente

    Mas será mesmo que este “cidadão” começou a andar armado somente neste governo? ao que parece, a prática já era antiga. Não defendo ninguém nesse caso, mas a desordem no Maranhão já é histórica. O caso deve ser apurado, sim, e não minimizado, como o atual governo está fazendo. Entretanto, a coisa é muito antigo e contou com a conivência de vários secretários de segurança, inclusive dos governos anteriores…

  4. Lago

    Já tá chato isso Zeca..um repórter da sua estirpe se sujeitando a essa nigrinhagem.
    os responsáveis já foram presos e serão denunciados por homicídio. Ponto final.
    Honre o diploma que você conquistou Zeca, saia dessa vala que não é o seu lugar.

    • Zeca Soares

      Não está tudo esclarecido não…

      E vamos manter o respeito. Não vou dizer que você está com nigrinhagem.. Vamos manter o respeito.

      Em tempo porque vc usa o mesmo IP e muda o nome em cada comentário???

      • Lago

        Mudo meu nome?
        só comento com ele, essa aí comigo não cola. Meu comentário foi uma demonstração de respeito a sua história de jornalismo. Agora se você acha que a exploração política da imagem do homicídio cruel de um inocente é respeito então continue vilependiando a imagem do cadáver. lamentável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: