Parceria em São Luís

0comentário

Edivaldo

A Prefeitura de São Luís e o governo do Estado iniciaram, neste sábado (13), as obras do convênio para requalificação de aproximadamente 120 km de avenidas e ruas da capital, celebrado em abril deste ano. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o governador Flávio Dino efetivaram a parceria com ações nos bairros do Anjo da Guarda e Vila Embratel, que serão reurbanizados com a pavimentação de avenidas e ruas.

Somado às ações que a Prefeitura vem realizando, São Luís deve ter aproximadamente 220 km de malha viária recuperados até o final do ano. No seu pronunciamento, o prefeito Edivaldo ressaltou que nos dois primeiros anos de sua gestão, a Prefeitura não recebeu nenhuma ajuda do governo do estado.

“Caminhamos sozinhos até dezembro do ano passado, enfrentamos muitas dificuldades sem nenhuma colaboração do governo. Graças a Deus, o governador Flávio Dino foi eleito e temos, neste novo momento para a cidade, governador e prefeito caminhando lado a lado, trabalhando juntos pelo bem de São Luís”, destacou o prefeito, ao informar que o governo do Estado também dará suporte para a conclusão da obra do novo Hospital da Criança.

Ao agradecer o empenho de toda equipe técnica do governo e da Prefeitura de São Luís, o governador enfatizou que a parceria real, concreta e produtiva estabelecida com a Prefeitura de São Luís trará bons resultados em todas as áreas. “Estamos celebrando uma série de mudanças em São Luís junto com o Edivaldo a partir de uma parceria que é a mais importante de todas, a parceria com o povo”, sublinhou Flávio Dino.

Estiveram presentes o deputado estadual Fernando Furtado, os vereadores Barbosa Lages, Eidmar Gomes, Edmilson Jansen, Armando Costa, Pedro Lucas, Osmar Filho, Chico Carvalho, Marlon Garcia, Honorato Fernandes, Bárbara Soeiro, Marquinhos, Beto Castro, Ricardo Diniz, Prof. Lisboa.

Sem comentário para "Parceria em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: