Nova chance

0comentário

Iziane

Iziane acabou cortada da seleção brasileira de basquete feminino a poucos dias dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Desde então, ela esteve afastada. Agora, contudo, está de volta. A ala do Maranhão Basquete foi convidada para participar dos treinos com o restante do grupo, em Campinas, onde as companheiras estão concentradas.

A partir do próximo dia 24 de junho, a atual cestinha da Liga de Basquete Feminino (LBF) passará por avaliações da comissão técnica e poderá ser convocada para a Copa América/Pré-Olímpico, que acontece de 9 a 16 de agosto em Edmonton, no Canadá.

“Fiz um planejamento de uma volta da Iziane. O convite é para ela ser avaliada. Havíamos conversado no início do mês sobre essa possibilidade. Expliquei o plano de trabalho, ela gostou e se mostrou disposta a participar. A atleta está seguindo um planejamento traçado pelo corpo técnico da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Aqui em Campinas faremos uma avaliação física, técnica e pessoal para vermos as condições técnicas e a possibilidade de ela ser inserida no processo Pré-Olímpico. Meu objetivo é dar para a Iziane uma oportunidade que ela nunca teve desde que assumi o comando da equipe. Espero que ela corresponda a essa oportunidade”, explicou o treinador Luis Augusto Zanon.

Leia mais

Sem comentário para "Nova chance"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: