Política e mídia

2comentários

RICARDOMURAD

Por Ricardo Murad

Porque o pavor de Flávio Dino de mim?

Matérias requentadas que foram desmoralizadas na imprensa local e nacional são republicas pela Revista Carta Capital. E o mais grave: seque se dignam a ouvir os agredidos.

Matéria mentirosa, fabricada para tentar calar a oposição, devidamente rebatida por mim e pela deputada Andrea e hoje sem nenhum apelo, a não ser na Carta Capital, por causa dos mimos que recebem das agências patrocinadas pelo governo para difamar todos aqueles que fazem oposição ao governador. Na história maranhense, nunca teve um governante tão ineficiente quanto ele que em apenas 8 meses de governo conseguiu destruir a esperança de todos.

Segue o link da revista digital do Programa Saúde é Vida (bit.ly/1INktzt) para os editores da Carta Capital verem o maior programa de saúde do Brasil implantado no Maranhão no curto espaço de cinco anos e destruído em apenas oito meses por um governo incompetente, autoritário e corrupto.

Bem que a revista Carta Capital poderia publicar as nossas realizações para mostrar aos seus leitores a competência de milhares de maranhenses que se dedicaram de corpo e alma para a concretização desse projeto que proporcionou saúde de qualidade a todos os maranhenses.

2 comentários para "Política e mídia"


  1. Boliviano triturador

    Ricardo murar falando em ouvir a outra parte kkkkkkkkkkk km
    Quanta cara de pau desse sujeito, conta outra Ricardão em um país sério tu já estaria na cadeia a muito tempo,aqui tu fica cantando de galo porque tem quem ti dê vez e voz.
    Mais um dia a justiça vai chegar e todos vcs que contribuíram para a miséria no Maranhão vão pagar…e eu como filho dessa terra e que acredito ainda em alguns poucos homens da justiça não vou morrer sem v esse sonho realizado.

  2. Fla

    Infelizmente uma parte da imprensa tem preço e saem publicando qualquer notícia sem procurar a outra parte para constatar a veracidade da notícia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: