Flávio Dino comenta nova decisão de Maranhão

5comentários

FlavioDino

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a se manifestar nas redes sociais sobre a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados Waldir Maranhão (PP) de revogar a sua decisão de ontem (9) que suspendeu a sessão de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Dino disse que discorda, mas respeita a nova decisão de Waldir Maranhão tomada durante a madrugada.

“Em face da decisão do Senado, o deputado Waldir Maranhão revogou sua decisão sobre o recurso da Advocacia Geral da União. Discordo, mas respeito. O deputado Waldir Maranhão teve a coragem que poucos tiveram: votou não ao golpe e tentou conter a marcha da insensatez. Tem o meu respeito”, destacou.

O governador voltou a criticar o impeachment e disse que a luta pela Democracia continua.

 “Segue a luta em defesa do mais longo ciclo democrático da vida institucional brasileira. Estamos diante de um absurdo político e jurídico”, disse.

5 comentários para "Flávio Dino comenta nova decisão de Maranhão"


  1. silva sampaio

    maranhão, dino e cardoso os três patetas

  2. silva sampaio

    se eu tivesse perdido dinheiro na bolsa de valores eu entrava com um processo contra os três patetas (maranhão, dino e cardoso)

  3. Pedro

    FLÁVIO DINO É A VERGONHA COMO GOVERNADOR VAI TRABALHAR E LARGA INTERNET DE MÃO.

  4. Jeffersson

    Alguém pode alertar o nosso governador “Peter Pan”, que não é mais líder estudantil, mas Governador de um Estado com graves indicadores sociais que ele prometeu reverter na campanha eleitoral . um governador que vive em redes sociais e na mídia se projetando politicamente não consegue governar de maneira efetiva. Se articulações politicas conchavos e estrategias regimentais é o que lhe atrai, deveria ter se elegido Senador pelo Maranhão e não governador.

  5. diego

    isso e um bandido, so revogou porque ele viu que o bicho ia pegar ainda mais pra ele. malacabado sem discurso, pra justificar sua asneira mencionou foi o curriculo dele dizendo que foi reitor, isso nao foi por competencia , foi a mamae roseana. Em relaçao a ser veterinario, acho que nao sabe nem vacinar os cachorros da casa dele. Junnto com junior marreca sao os dois deputados do MA mais feios, sem niveis e atoas. Vergonha para o maranhao zeca , junto com o governador adiposo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: