Andrea Murad quer ouvir reitor da UEMA

4comentários
Deputada estadual Andrea Murad (PMDB)
Deputada estadual Andrea Murad (PMDB)

A deputada Andrea Murad (PMDB) apresentou nesta tarde requerimento pedindo que a Assembleia Legislativa convoque o reitor da UEMA, Prof. Gustavo Pereira da Costa, para esclarecer as providências que foram tomadas quanto aos salários pagos indevidamente ao presidente da Câmara Waldir Maranhão.

“Venho requerer a convocação do reitor da Universidade Estadual do Maranhão, professor Gustavo Pereira da Costa, para que ele venha nesta casa explicar aos deputados quais foram as providencias tomadas, apresentando ainda documentações pertinentes ao pedido de auditoria e devolução de recursos. Tudo e com todas as comprovações do que, realmente, foi providenciado, se é que tomaram providências ou se Flávio Dino mandou engavetar e ficou por isso mesmo”, disse a líder de oposição.

Andrea Murad também criticou a omissão da Secretaria de Estado de Transparência e Combate a Corrupção, comandada por Rodrigo Lago, diante do caso e enfatizou que o órgão só trabalha para perseguir adversários políticos.

“Com os seus opositores, o governador é carrasco, inventa, cria, mas com os dele, ele não faz nada. Waldir Maranhão recebeu por quase dois anos o salário indevido e não teve nada. Se não fosse a imprensa brasileira nos dizer, escarafunchar a vida do Waldir Maranhão, se não fosse as trapalhadas dele e do Dino, nós não íamos saber. E aí eu pergunto: cadê a Secretaria de Transparência? Cadê Rodrigo Lago, que não tomou nenhuma providência, para cobrar, para apurar e cobrar a devolução do dinheiro de Waldir Maranhão? O problema é que neste governo, todos são omissos às ilegalidades praticadas por seus aliados, mas muito ferrenhos quanto a seus inimigos, quando inventam e fazem o que for para prejudicar aqueles que estão em seu calcanhar”, disse.

4 comentários para "Andrea Murad quer ouvir reitor da UEMA"


  1. Abraão Lira Motense

    EU DUVIDO ELA QUERER CONVOCAR EDMAR CUTRIM, SOBRE FUNCIONÁRIOS FAMILIARES E AMIGOS FANTASMAS E O PAPAI RICARDO MURAD E A TIA ROSEANA QUE ESTÃO INDICIADOS PELA POLÍCIA FEDERAL…DEVERIA FICAR CALADA, ESQUECE QUE TEM EM CASA TELHADO DE VIDRO.

    • Zeca Soares

      Não entendi. O que tem a ver uma coisa com a outra. Explique melhor. Fiquei curioso agora.

  2. Paulo

    Pode ter certeza Deputada Andrea Murad que a Assembléia Legislativa vai proteger o aliado de Flávio Dino e jamais vai deixar isto avançar por ai, por isso não acredito que isto vá adiante.

  3. Ronaldo

    WALDIR É A VERGONHA DO MARANHÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: