Igreja Batista homenageia Edivaldo

8comentários
Prefeito edivaldo Holanda Júnior aproveitou culto para agradecer a sua eleição em São Luís
Prefeito edivaldo Holanda Júnior aproveitou culto para agradecer a sua eleição em São Luís

Uma homenagem da Igreja Batista Central ao prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, foi realizada na noite da última quinta-feira (18). Um culto realizado em ação de graças pela vitória nas eleições municipais de 2016 reuniu, além dos fiéis, lideranças políticas e religiosas.

No evento, estavam presentes apoiadores e integrantes da administração municipal, como o vice-prefeito, Júlio Pinheiro; o deputado federal Weverton Rocha; os deputados estaduais Edivaldo Holanda e Fábio Macedo; os vereadores Professor Lisboa e Pavão Filho, além do vereador eleito Raimundo Penha; os secretários municipais Antônio Araújo (Semosp); Moacir Feitosa (Educação), Conceição Castro (Comunicação) e Júlio França (Esportes); além do presidente do Impur, Luiz Carlos Borralho.

Embora Edivaldo demonstre reconhecer que o estado é laico e, como tal, ele deve ser prefeito para as pessoas de todas as religiões, o evento deixou clara a força do prefeito entre o público evangélico. Além de cumprimentar efusivamente o prefeito, a comunidade participou ativamente do momento de confraternização e louvor.

8 comentários para "Igreja Batista homenageia Edivaldo"


  1. carlos sousa

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Raphaella

    Edivaldo mereceu a vitoria que obteve. Merece tambem a homenagem.

  3. Wellington

    Vocês que tanto elogiam Edivaldo, deveriam perguntar pra ele porque as escolas municipais já estão sem merenda. Na UEB Gomes de Sousa,Na Vila Maranhão, as aulas estão encerrando às 10h devido a falta de nerenda para as crianças.

  4. Mateus

    Edivaldo sempre foi muito bem visto nas igrejas. Esse momento é muito importante principalmente para abençoar os próximos passos, quanto para aproximar ainda mais dos eleitores.

  5. Paulo

    O que chamou atenção, foi a SMTT interditar as Ruas: 23 de Novembro e Parte da rua da viração por conta dessa besteira.

  6. Nilson

    PARABÉNS MEU PREFEITO.

  7. Francisco

    Nosso prefeito está mostrando que não está para brincadeira e desde a campanha não parou de trabalhar e de fazer visita aos bairros de São Luís oara ver os problemas bem de pertinho.

  8. Silvia

    Parabéns ao Prefeito Edivaldo Holanda Jr. pela sua reeleição o trabalho continua.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: