FMF deve antecipar início do Estadual

5comentários
Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo e o diretor de competições Antônio Henrique
Presidente da FMF, Antônio Américo quer antecipação do início do Campeonato Maranhense

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) deve antecipar o início do Campeonato Maranhense 2017 por conta da disputa da Copa do Nordeste. A competição deve iniciar uma semana antes do previsto.

É que a tabela da Copa do Nordeste divulgada nesta quarta-feira (23) pela CBF prevê o início da competição para 26 de fevereiro e a FMF estuda antecipar o início do Estadual previsto para 29 de janeiro para 22 de janeiro. Américo defende o início pelo menos no dia 22 de janeiro.

“Nós temos que respeitar os 30 dias de férias e os 25 dias da pré-temporada como determina a CBF, mas vamos ter que modificar o início do estadual em virtude da Copa do Nordeste e estamos estudando esta mudança até para que Moto e Sampaio possam ter feito pelo menos uma partida antes do início da Copa do Nordeste”.

Levando em consideração ao que afirma Antonio Américo, os 55 dias entre o último jogo do Sampaio e o prazo estipulado pelas normas da CBF vai terminar no dia 17 de janeiro, portanto, se a FMF quiser o Campeonato Maranhense poderá começar a partir de 18 de fevereiro.

Mas Américo deve optar pela data de 22 de janeiro (domingo), neste caso, Sampaio e Moto fariam pelo menos uma partida oficial antes da estreia na Copa do Nordeste.

A estreia dos maranhenses na Copa do Nordeste será no dia 26 de janeiro. O Moto recebe o Altos, em São Luís. O Sampaio enfrenta o Sport, em Recife.

5 comentários para "FMF deve antecipar início do Estadual"


  1. MOTENSE APAIXONADO

    Zeca, acabei de ouvir na Mirante q querem tirar o Santa Quiteria do Estadual pelo estadio. Que sacanagem! O Sao Jose sempre jogou em Sao Luis. E esse ano, vao jogar la em Ribamar?Se nao, pq excluir o Santinha?

  2. MOTENSE APAIXONADO

    Zeca, então o Motão já treina antes do Natal? Se deixar pra janeiro fica muito em cima

    • Jorge Franco

      Ei apaixonado tem um dita que todo cabra como vc. que si diz apaixonado é cego pois nem presidente tua coisa não tem a vali elenco pois tira esta venda dos teus olhos. Uma coisa é certa o SAMPAIO é que esta em evidencia.

  3. MOTENSE APAIXONADO

    É o mais sensato. Ano passado foi mudado tmb pra ajudar Sampaio e Imperatriz. Agora é a vez do Motão. Coerente

    • Cesar

      Rapaz esquece o Sampaio, vê se o peid……..ao do Norte ganha algum título nacional isso sim larga o Sampaio de mão mané !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: