Torcida do Sampaio tem que lotar o Castelão

21comentários

A torcida do Sampaio precisa mais do que nunca mostrar a sua força no próximo sábado (7), às 17h, no estádio Castelão na partida de volta com o Fortaleza pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série C.

O Tricolor maranhense perdeu a primeira partida em Fortaleza, por 1 a 0 e terá que vencer por pelo menos dois gols de diferença para ir à final.

E a presença do torcedor no Castelão será fundamental para que a equipe consiga vencer a exemplo do que fez na primeira fase.

O torcedor precisa mostrar que continua ao lado do Sampaio, assim como fez na partida contra o Volta Redonda e que garantiu o acesso à Série B. E mais do que isso deve acreditar na real possibilidade de conquista de mais um título nacional.

Por tudo que a equipe fez até aqui e pelo acesso conquistado, o torcedor do Sampaio tem mais do que a obrigação de lotar o Castelão ou do contrário mostrará que é apenas um “torcedor da moda” e que só comparece nos momentos de festa.

Foto: De Jesus/ O Estado

21 comentários para "Torcida do Sampaio tem que lotar o Castelão"


  1. joaquim motense

    TORCEDORES? OU SOMENTE OS QUE SE DEIXAM LEVAR PELA ONDA DA MODA? DIFERENTE DE OUTRAS PRAÇAS NOSSA TORCIDA EM GERAL NÃO É FANÁTICA PELOS TIMES DA TERRA, COM RARAS EXCEÇÕES ( 05 A 10 MIL MOTENSES QUE SEMPRE VÃO AOS JOGOS). MAS ISTO SE EXPLICA PELOS ANOS E ANOS EM QUE O FUTEBOL MARANHENSE ESTEVE ESQUECIDO…MAS TB ISTO SE DÁ PARA IDIOTICE DE QUEM TORCE DA SEGUINTE FORMA:TORCE PARA UM TIME DAQUI E PARA OUTRO DO RIO OU SAO PAULO…VÁ BEM AÍ EM FORTALEZA, BELÉM OU RECIFE: LÁ DESDE CRIANÇA SE APRENDE A TORCER PELOS TIMES LOCAIS! ALÉM DISSO, A REDE MENTIRA DE TELEVISÃO COM BAIXISSIMA QUALIDADE, COM EXCEÇÃO DA SUA RADIO AM, NÃO DÁ A DEVIDA COBERTURA, ALGUEM JA PAROU PARA VER UM GLOBO ESPORTE LOCAL NO PARA, ALAGOAS, PERNAMBUCO OU CEARA? TENTEM VER NO YOUTUBE A ENORME DIFERENÇA. SE NÃO FOSSEM AS RADIOS AM.. NO MAIS, ESPERO QUE O SAMPAIO PASSE PELA CORAGEM DO SERGIO FROTA, QUE MUITOS DIRIGENTES DO MOTO NÃO TEM.

    • Zeca Soares

      Se existe uma coisa que ninguém pode cobrar aqui é empenho da imprensa. Todos, sem excessão valorizam o nosso futebol e é bom dizer que esporte não é só o futebol.

      • joaquim motense

        QUEM DISSE O CONTRÁRIO NOBRE JORNALISTA? ESPORTE NÃO É FUTEBOL, MAS É DESTA MODALIDADE QUE ESTAMOS A TRATAR…DISCORDO DE VC, NÃO COBERTURA DE TV, QUANDO HÁ É FRAUDULENTA, ALGUEM VIU JOGOS DO MARANHENSE PELA DIFUSORA? O PROBLEMA QUE O FUTEBOL AQUI NÃO É FORTE..VAI DEMORAR UM TEMPO PARA CHEGARMOS AO NIVEL DE BELEM, FORTALEZA E OUTROS.

        • Zeca Soares

          Você criticou a cobertura da TV Mirante ao futebol. A TV não é obrigada a priorizar o futebol. Esporte não é só o futebol.

          • Boliviano triturador

            Qual é o carro chefe no esporte do brasil cara pálida? Vcs dessa tv são incompetentes,não é só boliviano que fala são todos os cluves, quem vem de fora tambem reclama, vcs tem o pior provrama de esporte do mundo.

          • Zeca Soares

            Esporte não é só futebol, aprenda isso o quanto antes.

  2. jeffersson

    Zeca parabens, pelo teu trabalho, quanto aos mediocres acefalos que se consideram torcedores do Sampaio não passam de frustados com teu sucesso e que vomitam suas imbecilidades em um espaço democratico. O Sampaio é maior que esses pseudo torcedores. Temos que lotar o Castelão pois acredito que vamos classificar se o time voltar ao normal e entrar em campo com garra e determinação, se houver um reverso pouco provavel vamos bater palmas tambem, pois esses guerreiros chegaram onde nem o mais otimista dos bolivianos acreditava no inicio da temporada que chegariam pois o maior receio da torcida era de descer ladeira abaixo.

    • Zeca Soares

      Obrigado, Jefferson. Esses não sabem o que é profissionalismo.

  3. Manoel

    Zeca Soares sou boliviano e reconheço o seu belo trabalho de divulgação emotivação do nosso futebol. Parabéns!!!!

    • Zeca Soares

      Muito obrigado, Manoel.

  4. Tricolor

    ESSE BOLIVIANO AI É RIDÍCULO ELE NÃO CONHECE NADA DE FUTEBOL PORQUE LEMBRAR DO MOTO AGORA É MESMO UMA PATETICE.

    • Zeca Soares

      Tranquilo, essas coisas de baixo nível nunca me atingirão.

    • Zeca Soares

      Quem tem boca fala a besteira que quiser.

  5. Boliviano triturador

    Vai pra la com teu discurso furado mortense… Vai cuidar do teu falido na série d, porque o teu time que tem a torcida “fiel” nunca lota nem o setor 1,não tem obrigação por ser pequeno? Deixa o sampaip de mão teu ódio não adianta nada. #vaicuidardoteufalido.

    • Zeca Soares

      Quanta idiotice e mediocridade.

  6. Boliviano triturador

    Mais uma matéria de um mortense rancoroso kkkkkkk lembro que zecao soares quando o morto colocava público pífio… Nunca fez uma matéria tão tendenciosa e torcida da torcida que não apoia em epoca nenhuma é a do morto que vcs inventaram que era torcida fiel… Ti morde todo zecao soares tu e tua mirante que tem o pior G E do mundo… Sou serie B.

    • Zeca Soares

      Não respondo idiotices de idiotas que sequer se identifica.

  7. Lucas

    TEM MUITOS BOLIVIANOS ARROGANTES QUE NÃO REPRESENTAM A TORCIDA TRICOLOR.

    • Zeca Soares

      Claro, sei disso muito bem Lucas.

  8. Fábio

    Meu caro Zeca continue com o seu belo trabalho de divulgação e crítica construtiva sou torcedor do Sampaio e vejo o seu profissionalismo nas matérias parabéns pelo grande trabalho que você realiza neste futebol falido aqui no Maranhão.

    • Zeca Soares

      Tenha certeza quanto a isso Fábio. Pode deixar que tenho total responsabilidade e sei que isso é coisa de idiota míope.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: