Omissão e descaso em Barra do Corda

7comentários

Triste a realidade que o Cordino vai ter que enfrentar neste início de temporada. Realidade que pode comprometer bastante o futuro da equipe.

Pela primeira vez, o time de Barra do Corda vai disputar duas competições importantes como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.

O Cordino é uma equipe em ascenção no futebol maranhense. No ano passado chegou a decidir o título com o Sampaio e chegar a ser vice, mas nem isso serviu para as autoridades olharem com mais carinho para o estádio da cidade.

Mas o estádio onde manda os seus jogos em casa, o Leandrão teve o muro que desabou no ano passado e até hoje (a foto foi feita pela manhã) nada foi feito. Se as acomodações do Leandrão já são alvo de muita reclamação, imaginem como está na medida em que existe omissão e descaso do poder público.

São apenas 20 metros de muro. Se a Prefeitura de Barra do Corda não consegue fazer um reparo desses não sei o que pode fazer em toda a cidade.

O jogo com Treze-PB pela Copa do Nordeste terá que ser realizado no Frei Epifânio D’ ABadia e as partidas pelo Campeonato Maranhense também poderão ir para outras cidades, pois se o estádio não pode ser utilizado na Copa do Brasil e Copa do Nordeste como poderá receber jogos do Campeonato Maranhense?

O torcedor de Barra do Corda e o Cordino serão os grandes prejudicados. Além da parte financeira que será um fracasso, o time vai jogar em um campo neutro que é bem melhor para os adversários.

Que o torcedor de Barra do Corda se movimente e cobre a prefeitura da cidade ou do contrário o Leandrão vai continuar assim por muito tempo.

7 comentários para "Omissão e descaso em Barra do Corda"


  1. jocca

    Grande parte da imprensa quando da decisao do campeonato maranhense de 2017 meteram a taca na Federacao e no Sampaio, foram muitas asneiras ditas principalmente por cronistas esportivos dizendo que o Sampaio nao precisava disso, que queriam dar o título a ele, enfim, foram muitas bobagens ditas por pura intencao de querer fazer zoeira, afinal a Federacao apenas cumpriu uma recomendacao superior que muitos jarnalistas/torcedores faziam de conta que nao entendiam ou subestimavam nós torcedores. E agora? Cade esses cronistas, Prefeito e Deputado que tambem na época reclamaram e até hoje nada fizeram..

  2. PEDRO NETO

    Bem pregado, ano passado muitos disseram que o Sampaio Correa, estava com medo de disputar a final nesse mesmo estádio ou seja não se importaram com a segurança com o público, e agora José!!!, o que vão dizer . Estádio sem condições de jogo e não prevaleceu o velho “JEITINHO”

  3. Rafael Serra

    Por que não temos uma materia recente do renomado jornalista sobre o nhozinho santos?

    • Zeca Soares

      Estou apurando informações assim que tiver tudo farei. Obrigado pelo renomado jornalista.

  4. Desportista

    QUANTA INCOMPETÊNCIA E DESCASO DE UMA ADMINISTRAÇÃO DESSAS COM O ESPORTE E EM ESPECIAL COM O FUTEBOL DE BARRA DO CORDA.

  5. Mauro

    Gente um muro de 20 metros e a Prefeitura de Barra do Corda não faz é muita incompetência mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: