Moto e Maranhão empatam no Nhozinho

1comentário

Moto e Maranhão empataram por 1 a 1, no amistoso de preparação para o Campeonato Maranhense disputado no Estádio Nhozinho Santos.

O Moto abriu o placar no primeiro tempo em cobrança de pênalti de Jefferson. O MAC empatou numa cobrança de falta que Eloir desviou de cabeça.

No MAC, o meia Eloir chamou o jogo para si e foi o destaque. O meia Válber esteve mais uma vez irreconhecível. Fábio Lopes entrou no segundo tempo, mas nada acrescentou.

No Moto, Rafael Santos foi destaque na marcação. O volante Bruno Meneses alternou bons e maus momentos na partida. O time rubro-negro apresentou problemas na defesa.

O Moto estreia no Campeonato Maranhense no sábado (20), contra o Imperatriz, no Frei Epifânio, o MAC pega o São José, no Dário Santos, no domingo (21).

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Moto e Maranhão empatam no Nhozinho"


  1. Jeorge Almeida

    Este jogo provou o que vem se falando,um elenco fraco e um time sem treinador,mudaram o elenco foi renovado mais os erros continuam os mesmos o time não tem esquema tático e a defesa continua cometendo os mesmos erros,isto prova que o time não tem treinador.

deixe seu comentário