Justiça reconhece que Edgar é do MAC

2comentários

A 7ª Vara da Justiça do Trabalho de São Luís, publicou, na última quarta feira (24), a sentença do processo judicial do jogador Edgar. O caso, que tramita desde 2012, teve desfecho favorável ao Maranhão Atlético Clube.

A Justiça confirmou as perícias judiciais realizadas pelo ICRIM e pela Polícia Federal, e declarou a autenticidade da assinatura do atleta no contrato com o clube. Com o resultado do processo, o atleta terá que retornar ao Maranhão Atlético Clube para cumprir integralmente o seu contrato de trabalho.

O MAC lamentou que um processo de simples resolução e corriqueiro na praxe forense tenha se estendido por mais de 6 anos para receber o seu julgamento em primeira instância.

“O Maranhão Atlético Clube confirma aos seus torcedores e à comunidade desportiva em geral que irá continuar na luta para responsabilizar, nas esferas administrativa, civil e criminal, os autores da referida trama que tanto gerou prejuízo desportivo, moral e econômico ao clube”, disse o presidente Antônio de Macedo Vale.

Edgar tem vínculo atualmente com o Sampaio, mas disputou o Campeonato Brasileiro Série C, no ano passado pelo Clube do Remo.

Foto: O Estado

2 comentários para "Justiça reconhece que Edgar é do MAC"


  1. paulo

    SACANAGEM COM O MAC , AGORA Q NINGUEM MAIS Q PEGAR ESSA BOMBA , APESAR DE SER UM OTIMO JOGADOR.

  2. Joaquim

    Que mau caráter, hein de Edgar? Quem foi o mentor da trama?

deixe seu comentário