Após turbulência, jogadores do Moto voltam a treinar

15comentários

Após o início de semana com muita turbulência e que culminou com greve de jogadores, saída de treinador, jogador e demissão do diretor de futebol, o Moto retorna aos treinamentos na manhã de hoje, no CT do Paranã. O dia será de treinamento integral, pois à tarde haverá outro treinamento no Nhozinho Santos.

Será o primeiro treinamento comandado pelo  novo técnico Luis Miguel e enfim, o início da preparação para a partida decisiva contra o Altos-PI, no domingo, às 15h45, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Os jogadores decidiram retornar aos treinos depois que a diretoria pagou o salário do mês de fevereiro. Ainda estão abertos os meses de março e abril.

Em meio a essa grave crise financeira, o meia Doda pediu para deixar o clube. O atacante Val Barreto, apesar das especulações sobre uma possível transferência para o Imperatriz permanece no clube. “Vou ficar no Moto mesmo só estou me recuperando de uma lesão”, disse o atacante.

Os jogadores contratados na semana passada Márcio Diogo, Dener e Maicon Talhetti ainda não foram registrados. Até o técnico Luis Miguel terá que ser regularizado, mas neste caso, o Moto não terá que pagar taxa de inscrição.

A venda de ingressos para a partida de domingo será iniciada hoje na sede do Sócio torcedor e postos autorizados. A cadeira coberta custará R$ 40 e as arquibancadas R$ 20.

Apesar de tudo, o Moto é lifer do grupo A5 com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento e em caso de vitória ficará muito perto da classificação para o primeiro mata-mata da Série D.

Foto: João Ricardo

15 comentários para "Após turbulência, jogadores do Moto voltam a treinar"


  1. Leonardo Cutrim

    NESTE EXATO MOMENTO OUVINDO A MIRANTE OUÇO O TERCIO DIZER QUE NOTICIAS DA FEDERAÇÃO DÃO CONTA DE QUE O JOGO DO MOTO COM ALTOS SERÁ AS 15:3O POR CAUSA DA ESCURIDÃO, QUEM FOI NO JOGO DE DOMINGO (ACREDITO QUE QUEM FEZ ESSA MUDANÇA NÃO VAI AO ESTÁDIO PRINCIPALMENTE EM JOGOS DO MOTO),
    COM TODA CHUVARADA TEMPO FECHADO, VIU QUE O JOGO TERMINOU NORMALMENTE, FUI AO ESTÁDIO OUVIR O JOGO TODO NA MIRANTE O GILSON RODRIGUES O BRUNO ALVES OU REPÓRTERES DA RADIO EM NENHUM MOMENTO RECLAMARAM DE ESCURIDÃO, ALÉM DISSO O CANAL DO TEMPO NÃO PREVÊ CHUVAS PARA SÃO LUIS DOMINGO, MAIS JÁ QUE ELES SÃO OS SENHORES DO TEMPO, PORQUE NÃO PEDEM PARA CBF COLOCAR O JOGO AS 14:00 NÃO TEM PROBLEMA NÓS VAMOS ASSIM MESMO.

  2. Conde maximu”s del rey

    Gente vamos parar com isso o moto está muito bem a serie d, somos ou não somos motenses, pelo amor de deus, deixem esse rapaz q nem conheço trabalhar, está fasendo um bom trabalho, vamos ddixar prá julgar no fim do mandato, eu como torcedor já não agudnto mais esses caras das antigas q só aparecem agora no periodo eleitoral, pelo amorde deus vamos dar ao novo presidente uma chance, puta q pariu, zeca kd voce, lhe admiro muito, um dos melhores profissionais da imprensa, sabe o q fala e escreve o q pensa, a hora é essa somos motenses e precisamos de voce, junte-se ao presidente, e torne o nosso moto mais valente.

  3. José Carlos Júnior

    O Conselho Deliberativo (que por sinal só aparece nas hora$ boa$) aclamou Célio Sérgio e Natanael e até então estes serviam…
    Célio, todo motense de verdade que acompanha o dia-dia do clube sabe de fato quem ele é! Tanto que foi julgado e condenado por uma atitude irresponsavel sua (somente sua) a frente do Moto Club e foi suspenso por 3 anos, ou seja, cavou a propria cova! Mesmo Célio sendo o “dono da caneta” quem administrava o clube mesmo de fato desde o inicio desse mandato era Natanael. Natanael quem corria atras das viagens, concentração, manutenção do CT e etc enquanto Sr. Célio Sergio estava a pular carnaval no “bloco da imprensa”. ninguem me contou não, eu via e cobrei do mesmo… Aguas passadas! Agora eu te pergunto Zeca: QUANDO FOI QUE CONSTATARAM QUE a chapa CELIO/NATANAEL NÃO SERVIA MAIS PRO MOTO?

    Não estou aqui para polemizar ou defender A ou B, mas eu acompanho o dia-dia do Moto e sei de fato quem trabalha e quem fica de braços cruzados em berço esplendido no clube. Eu cobro diariamente seja la quem for que esteja com a caneta na mão do Moto para que os salarios desses pais de familia sejam pagos o mais rapido possivel. Agora é de tamanha estranheza que vejo estes tipos de postagens ou declarações em redes sociais de que NATANAEL não serve pro Moto, quem de fato serviria? Tens alguma sugestão Zeca? Sei que és Motense, jornalista, ja foste da diretoria do Moto e talz, tu sabes bem a realidade do clube. Quem seria o presidente do Moto? Cursino e seus 80 anos? Alim Maluf? Entenda: A TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS ESSA GALERA, ESSA MESMICE!
    O que você tem pra falar da atitude do filho do saudoso Raul Menezes? Ninguem aguenta mais esse jeito arcaico e nefasto de se gerir um clube. Natanael pegou uma bomba e tenta organizar a casa. Natanael precisa ser ouvido e deve ser dada uma oportunidade a ele frente ao Moto e que Domingo possamos ganhar esses 3 pontos em cima do bom time do Altos e que toda a renda da partida seja revertida aos atletas motenses!
    Se puderes sanar os meus questionamentos eu te agradeço, caso não, obrigado pelo espaço.

    Um Abraço e vamos pro jogo!

    • Zeca Soares

      Sobre o Filho de Raul a denúncia é grave e deve ser apurada. E se for verdadeira ele deverá responder pelo ato.

  4. Porto Motense

    zeca, se a torcida for a campo e colocar pelo menos 8 mil em cada um dos dois jogos que ainda temos no municipal, com base na renda de domingo, da pra quitar as duas folhas restantes. Portanto está nas mãos da torcida resolver a crise financeira do clube pra que possamos seguir rumo ao acesso. Pena que faltou habilidade, pois com um pouco mais de conversa, não teríamos perdido o Marcinho. Mas agora é juntar os cacos e seguridade em frente. #8milnomunicipal

  5. Jeorge

    O Moto vai ganhar o jogo domingo e vai conseguir a vaga para a Serie C , contra tudo e contra todos.

  6. Valdemar Morais Neto

    Estes mortenses zeca são uma comédia. você é o unico torcedor que tem a cabeça no lugar. O sampaio é o melhor ranqueado por isso tem a cota melhor.

    • Zeca Soares

      Pois é. Eu sou profissional e trabalho com informação. Torcedores são vocês.

  7. Reinaldo

    jogada de markenting de algum grupo interno do moto
    que nao ta jogando junto com o presidente
    ate quando vamus aguentar isso ?

  8. Paulo Rodrigues

    A crise do Moto financeira já existe há tempos. Agora o que ocorre são as velhas raposas querendo tomar o clube na mão grande só porque tem 1.800.000,00 ano que vem. No início do ano todo mundo já sabia dessa crise mas agora ficam colocando panos quentes querendo atacarem injustamente a diretoria executiva.

    • Zeca Soares

      Mas que dinheiro é esse no ano que vem? De onde você tirou isso?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: