Sousa Neto critica descaso do governo Flávio Dino

0comentário

O deputado estadual Sousa Neto (PRP), criticou, nas redes sociais, o descaso do governo Flávio Dino (PCdoB) com os pacientes que precisam fazer hemodiálise no Maranhão.

Ele destacou a reportagem exibida pelo Jornal Hoje, na Rede Globo de Televisão que mostrou o drama de centenas de pacientes renais que, quase que diariamente, enfrentam longas viagens até São Luis, em busca de tratamento.

“Mais um escândalo para este governo comunista, que fez tanta propaganda com a entrega das clínicas de hemodialise, e que até agora não passou de promessa, de mentira! Até quando, ‘Josés e Marias’ vão perder suas vidas, para que algo seja feito, de fato?”, disse.

“O que mais nos revolta é que sabemos da triste realidade que enfrenta o estado, e não é só Chapahinha. Flávio Dino deu fim ao mais de R$ 13 milhões das contas do governo para a construção de sete Centros de Hemodiálise no Maranhão, deixados por Ricardo e Roseana, pelo Programa Saúde é Vida, desde 2014, e que, até hoje, praticamente 4 anos depois, NADA, avançou. A Saúde está na UTI. Agonizando. Clamando por socorro. Por várias vezes ja denunciamos na tribuna como tem agido essa quadrilha que se instalou no nosso estado. É preciso dar um basta!”, finalizou.

Foto: Reprodução

Sem comentário para "Sousa Neto critica descaso do governo Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: