Andrea diz que Flávio Dino faz teatro na TV

0comentário

Por Andrea Murad

Sem vergonha alguma, Flávio Dino mente todos os dias maquiando suas ações no governo para aparecer na TV. Durante esses anos, eu tenho levantado a voz, repercutindo toda a revolta do povo. Dia após dia, fui contra as maldades e imoralidades de Flávio Dino, denunciando escândalos como os aluguéis camaradas, o aumento de impostos, a compra superfaturada de medicamentos, a falta de atendimento especializado, de longa espera por cirurgias, assim como a falta de médicos por atraso de pagamentos, e funcionários trabalhando sem carteira assinada e demais benefícios trabalhistas.

O mais repugnante é ver esse governador dizer que levou água para comunidades, enquanto arruinou o Programa Viva Água, onde as pessoas mais necessitadas recebiam a conta paga pelo governo. Assim era o Viva Luz, as contas dos mais pobres chegavam pagas na gestão de Roseana. Agora, vem bancar de bom moço dizendo por aí que vai reduzir impostos, mas o que ele fez foi aumentar tributos, castigar comerciantes e favorecer grupos econômicos milionários em detrimento dos pequenos.

Piorou a vida financeira dos maranhenses, provocando o aumento de vários produtos e serviços como energia e combustível, inclusive, fui uma das pouquíssimas vozes contra esse absurdo, já que a maioria é da base governista e se não votasse a favor seria castigada por Flávio Dino. Quantos deputados se esconderam das câmeras no dia desta votação? Quantos se esconderam no plenário e fora dele com vergonha e apavorados com as perseguições? Vejam a ‘liberdade’ que o Maranhão vive hoje, todos com terror deste homem travestido de governador.

Da mesma forma em que muitos fecharam os olhos quando Flávio Dino tomou e vendeu as motos e carros dos contribuintes por causa da sua ganância em arrecadar, deixando muitos pais de família sem o seu sustento. Percebam que ele parou de fazer blitz abusiva, depois que destruiu a vida de muita gente, e só mudou de atitude no ano das eleições.

Agora, fica fazendo teatro em programa eleitoral como se fosse o bonzinho. Flávio Dino afundou o Maranhão e cometeu a façanha de aumentar a população miserável do nosso Estado, mais 312 mil pessoas em situação extrema de pobreza surgiram na gestão dele segundo o próprio IBGE.

Não é possível que, além de mentir, culpa terceiros pelas suas próprias maldades praticadas. Está mais que na hora de mostrar a verdade, chega de se calarem diante de tantas mentiras, porque devemos ajudar o povo enxergar toda essa tirania que Flávio Dino vem promovendo no estado!

* Andrea Murad é deputada estadual

Sem comentário para "Andrea diz que Flávio Dino faz teatro na TV"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: