‘Roberto e Roseana melhores opções’, diz Igor Lago

3comentários

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago classificou como “pífio” o governo de Flávio Dino (PCdoB).

Segundo Lago, o discurso de Dino simboliza “retrocesso político e administrativo”.

“Flávio Dino com um governo pífio e sem novidades agarra-se ao uso da máquina para manter os apoios eleitorais. O discurso é o de se apresentar como um avanço quando, na verdade, é um verdadeiro retrocesso político e administrativo”, disse.

Ele considera as candidaturas de Roberto Rocha (MDB) e Roseana Sarney (MDB) como melhores opções e diz que as candidaturas de Weverton Rocha (PD)) e Eliziane Gama (PPS) ao Senado são frutos da traição de Flávio Dino a Zé Reinaldo.

“Considero Roberto Rocha e Roseana Sarney melhores opções. Weverton Rocha e Eliziane Gama são produto da traição do Flávio Dino ao responsável por sua entrada e sucesso na política, o ex-governador Zé Reinaldo. São o retrato fiel da velha política agora protagonizada por novos atores. O primeiro dispensa comentários porque já conhecido de todos, a segunda merece a observação que mais lhe caracteriza, a da esperteza. Não foi candidata ao governo em 2014 por uma negociação com o atual que lhe garantiu um mandato de deputada federal, assim como não se posicionou no segundo turno na eleição para prefeito de São Luis. Hoje sabemos o porquê”, destacou.

Foto: Reprodução/Facebook

3 comentários para "‘Roberto e Roseana melhores opções’, diz Igor Lago"


  1. José Carlos Júnior

    Dr. Jackson Lago revirando-se no tumulo!
    Como um filho exalta uma algoz do pai?

    • Zeca Soares

      OU não. Pode estar ainda mais orgulhoso do filho.

  2. Carlos

    Tenho consideração eterna pelo saudoso Dr Jackson Lago… agora esse filho dele tá brincando com essas afirmações…. RR e Rosengana jamais serão as melhores opções pro Maranhão… dois gananciosos pelo poder… Vade RETRO!!!

deixe seu comentário