Guerra de dirigentes no Moto ganha adesão da FMF

6comentários

Um novo capítulo na briga que é do conhecimento de todos envolvendo o presidente do Moto, Natanael Júnior e o Conselho Deliberativo, mais precisamente com o presidente Cursino Raposo. Quando se imaginava que as coisas se encaminhariam para um entendimento em prol do clube, eis que surge um novo episódio.

O motivo é a antecipação de parte da cota que o clube terá direito em competições nacionais.

Segundo informações que circula na imprensa, o Moto já teria recebido R$ 300 mil em antecipação, mas o presidente Natanael Júnior diz ter tido acesso a apenas R$ 100 mil com o qual pagou salário do elenco ainda na Série D.

O clube, por meio do seu presidente pediu informações à FMF sobre quanto foi antecipado ao Moto, mas entidade até momento não respondeu ao dirigente.

O Blog apurou que a Federação mantém relações com o clube apenas por meio do Conselho Deliberativo.

A briga, que no começo era apenas entre os dirigentes do Moto, agora parece ter a adesão (por um lado), também da Federação.

Conselho Deliberativo e FMF não podem negar informação ao presidente do clube. Se assim for, então porque o Conselho Deliberativo não destitui o presidente e assume logo?

A bem da transparência, uma vez que a FMF não responde ao presidente do Moto, a entidade deveria disponibilizar em seu site as informações sobre cotas e antecipação de receita aos clubes.

Não entra na cabeça de ninguém que a FMF, intermedie junto à CBF, a liberação das cotas e não informe nada. Nem ao presidente do clube e muito menos à imprensa e ao torcedor rubro-negro.

Se as coisas continuarem dessa forma no Moto, o torcedor que aguarde mais um ano de muita turbulência….

Foto: Lucas Almeida

 

6 comentários para "Guerra de dirigentes no Moto ganha adesão da FMF"


  1. José Carlos Júnior

    Quando o presidente da FMF vai pra radio dizer que não se relaciona bem com Natanael e por isso “passou” o cheque (que não foi informado o valor) para Raposo, mostra o quanto esse senhor é despreparado para tal função. É um mar de vaidades essa FMF!
    “Fui a CBF e consegui o recurso” Quem conseguiu o recurso foi o Moto Club de São Luís dentro de campo e não você!

    É de uma covardia tremenda o que esses caras estão fazendo não só com a instituição Moto Club mas com a torcida maranhense!

    Alô MP, cadê você?
    E o cheque Américo, de quanto é?

  2. Júnior

    Não que esse Natanael seja um santo…
    Mas esse Cursino Raposo é conhecido no meio contábil e de seus funcionários por atrasar os salários dos funcionários mesmo o dinheiro caindo na conta da empresa…

  3. Jorge Franco

    Porque vc. não compara ao teu presidente que tu elegeu e ti enganou com sua honestidade.

  4. Paulo Rodrigues

    Cursino Raposo o cancer do moto clube. Eu não entendo o que acontece com a torcida que fica olhando isso tudo e não faz um manifesto para afastar esse cidadão que o nome ja diz tudo e, há muito tempo vem se aprorpiando dos bens do clube. é um RAPOSÃO.

  5. Conde maximu’s del rey

    O presidente do moto ja deveria ter procurado a justiça, quem pensam que são, Cursino e o presidente da FMF, para agirem dessa forma obscura.

  6. Dionezio

    Esse presidente do Moto é igual ao Lula, nunca sabe de nada

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: