O reconhecimento e fortalecimento de Felipe Camarão

2comentários

O secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, segue sendo um dos gestores mais bem avaliados na gestão de Flávio Dino e, por esse motivo, continua sendo fortalecido pelo comunista.

Com a reforma administrativa feita pelo governador, Camarão terá agora também sob a sua tutela o IEMA (Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão). Até então, o IEMA era ligado à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Reconhecimento – É bem verdade que não é raro ouvir na Tribuna da Assembleia, até de deputados oposicionistas, elogios ao trabalho desenvolvido por Felipe Camarão, mas nesta quarta-feira (27), foram dois deputados que fizeram questão de reconhecer publicamente a gestão de Camarão na Educação.

O deputado de primeiro mandato Fernando Pessoa (SOLIDARIEDADE), foi à Tribuna para destacar o bom trabalho que vai sendo desenvolvido por Felipe Camarão.

“Aí o nosso agradecimento mais uma vez ao secretário Felipe Camarão por ter feito um grande trabalho à frente dessa secretaria. Conversando com o secretário ontem, soube que mais de 850 escolas foram entregues, entre escolas reformadas e escolas novas. Então a nossa gratidão ao secretário Felipe por todo o trabalho feito à frente da Educação”, afirmou.

Na mesma tocada foi o deputado Rigo Teles (PV), o parlamentar com mais mandatos seguidos na Assembleia. Rigo também destacou as ações de Felipe Camarão na SEDUC.

“O trabalho incansável do secretário de Educação, Felipe Camarão, que eu digo aqui quase todos os dias o secretário de Educação, Felipe Camarão, está inaugurando alguma Escola Digna em algum povoado de nossos municípios, do nosso Maranhão. E por isso tem que ter reconhecimento do trabalho, desse trabalho digno que é levar as Escolas Dignas às pessoas que realmente não têm escola”, destacou Rigo Teles.

Por essas e outras é que Felipe Camarão segue sendo o gestor mais bem avaliado do Governo Flávio Dino.

Blog de Jorge Aragão

2 comentários para "O reconhecimento e fortalecimento de Felipe Camarão"


  1. paulo m

    que bom que tivéssemos um Felipe Camarão aqui no Paraná, aqui agora se investe muito pouco em educação, maior investimento é em segurança, aqui se resolve tudo na bala…

  2. paulo

    nao entendo como ele mantem, o doidim carlos lula na saude

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: