Moto vence de novo e decide com o Imperatriz

4comentários

O Moto é finalista do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro garantiu vaga na final ao vencer novamente o MAC, no Estádio Castelão.

No primeiro jogo, o Moto já havia vencido o MAC por 2 a 1 e podia até perder a partida deste domingo por um gol de diferença, mas deixou a vantagem de lado e foi prá cima do MAC.

Com a nova vitória por 2 a 0, gols de Vitor Salvador, no primeiro tempo e de Paulino nos acréscimos, o Moto vai decidir o título do Campeonato Maranhense contra o Imperatriz que após dois empates com o Sampaio também chegou à final.

O Moto tem a melhor campanha na competição e tem a vantagem de dois resultados iguais e o mando de campo no último jogo em casa. O campeão Maranhense garante vaga na Copa do Nordeste em 2020.

Os jogos entre Imperatriz e Moto serão disputados na quarta-feira (10), no Frei Epifânio D’Abadia e no sábado (13), no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Igor Leonardo/ Maranhão

4 comentários para "Moto vence de novo e decide com o Imperatriz"


  1. Jeorge

    Isto tudo acontece por que não existe união dos clubes,o presidente do Sampaio passou anos monopolizando tudo e ganhando junto com a federação.

  2. Jeorge

    Em todos ou pelo ao menos na maioria dos campeonatos estaduais o time campeão recebe premiação em dinheiro,aqui no Maranhão é diferente os times pagam para jogar.

  3. Conde maximu’s del reis

    Quem marcou estas datas, se não for louco, precisa urgentimente de um psicologo, final de campeonato, no meio da semana, esse louco vai pagar o salario dos jogadores, nossos times devendo salarios entre outras coisas, e fazem isso, os jogos deveriam ser no mínimo em dois domingos, há não ser que a FMF de um prêmio de pelo menos 2 milhões, e agora…

  4. Carlos

    Será falta de data para essa final ser disputada quarta-feira e sábado ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: