Osmar define calendário de pagamento na Câmara

1comentário

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), instituiu o calendário anual de pagamento do funcionalismo do Parlamento Municipal, uma iniciativa pioneira.

O servidor, a partir de agora, sabe o dia exato no qual receberá, mensalmente, o seu salário, além do 13º salário, cujo pagamento será efetuado em dezembro.

A criação do calendário anual de pagamento, além de valorizar o funcionalismo, contribui para que os servidores públicos possam gerir melhor suas contas, contribuindo, ainda, com o aquecimento da economia local.

“Os servidores são fundamentais na boa prestação de serviço, por parte da Câmara, à população. Valorizá-los significa investir e continuar valorizando o Parlamento de São Luís”, disse o presidente.

Qualificação – No mês de fevereiro, Osmar Filho assinou convênio com a Faculdade Estácio para a qualificação dos servidores da Câmara – efetivos e comissionados — que estão sendo beneficiados com desconto de até 50% nas mensalidades dos cursos de graduação, pós-graduação e educação à distância oferecidos pela instituição de ensino superior.

Calendário de pagamento:
Abril – dia 25
Maio – 27
Junho – 25
Julho – 25
Agosto – 26
Setembro – 25
Outubro – 25
Novembro – 25
Dezembro – 23
13º Salário – 20 de dezembro

Foto: Divulgação

1 comentário para "Osmar define calendário de pagamento na Câmara"


  1. Nunes Junior

    Zeca meu amigo, pergunta para seu amigo Osmar Filho sobre os funcionários fantasmas que recebem R$ 7.700,00 se vão receber em dias também hehehehe Ele Osmar deu vários cargos para os Vereadores colocar seus funcionários fantasmas na filha da Câmara Municipal de São Luís. hehehehe eitaa que essa câmara não tem jeito cada Presidente faz o que quer.
    Osmar pede para sair kkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: