Flávio Dino reage a ‘perseguição’ de Bolsonaro

4comentários

O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) reagiu, nas redes sociais ao que chamou de perseguição contra um ente da Federação pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

Bolsonaro conversava em off com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, quando teria criticado os governadores do Maranhão, Flávio Dino e o da Paraíba, João Azevêdo, antes de uma reunião com jornalistas nesta sexta-feira (19), no Palácio do Planalto. (Clique aqui e veja o vídeo).

Sem perceber que estava sendo gravado, o presidente Jair Bolsonaro afirmou; “O governador de Paraíba é pior que esse do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

Era tudo que Flávio Dino sonhava…

Nas redes sociais, a reação do governador do Maranhão foi imediata.

“Independentemente de suas opiniões pessoais, o presidente da República não pode determinar perseguição contra um ente da Federação. Seja o Maranhão ou a Paraíba ou qualquer outro Estado. “Não tem que ter nada para esse cara” é uma orientação administrativa gravemente ilegal”, disse.

“Como conheço a Constituição e as leis do Brasil, irei continuar a dialogar respeitosamente com as autoridades do Governo Federal e a colaborar administrativamente no que for possível. Eu respeito os princípios da legalidade e impessoalidade (art 37 da Constituição)”, acrescentou Dino.

Foto: Reprodução / Redes sociais

4 comentários para "Flávio Dino reage a ‘perseguição’ de Bolsonaro"


  1. cesar

    Ei Diononesio você é mais apaixonada por esse tal de bozo, que so faz merdas e ataca o melhor governador do Brasil. Deixa a tua ignorância de lado.

  2. Luiz Henrique

    Por conta da precipitação e desequilíbrio psicológico do Presidente, Flávio Dino ganhou graciosamente um espaço para se promover politicamente, exatamente o que precisava, por imperícia do Bolsonaro, evidenciando que o maior problema é a sua própria língua, lembrando de tantos que já se deram mal por falar demais. “Calma com o andor que o santo é de barro”

  3. Jacir

    Taí, agora, esse governador provando do A irmãzinha senadora tem obrigação de defender esse governador vingativo e arrogante.
    Eles agem dessa maneira e agira estão incomodados… veneno!!
    Tem mais é que ficar caladinho.
    Perseguidor e vingativo!!!

  4. dionezio

    O QUE ESSE CARA ESPERAVA PASSA O TEMPO TODO DETONANDO O PRESIDENTE QUEM VAI SER PREJUDICADO E MARANHÂO ELE NÂO JA ESTA COM A VIDA FEITA E NÂO PRECISA MAIS DE NADA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: