Dino vira alvo

1comentário

As declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em relação ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ainda rendem. O comunista passou a ser alvo de aliados do presidente da República, e fatos relacionados à gestão estadual estão sendo expostos em redes sociais.

Dois exemplos marcaram o início desta semana: a postagem da deputada federal Joice Halssemann (PSL-SP) com reportagem do Bom Dia Brasil sobre o aluguel de prédios com proprietários com cargos na gestão e a de um jovem que, no aeroporto, questionou o governador sobre aumento de impostos no Maranhão.

E a promessa dos defensores de Bolsonaro é de que “novos” fatos serão expostos. Na lista, há a circular da Polícia Militar determinando fichamento de adversários políticos do governador, as operações da Polícia Federal que terminou em prisão de membros do governo num esquema que, segundo a PF, desviou R$ 18 milhões da Saúde e ainda as denúncias de “grampos” a desembargadores e políticos determinados pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela.

A tudo isso, serão postados ainda os dados sociais e econômicos no Maranhão, como o índice de extrema pobreza, que alcança mais de 50% da população do estado.

As munições já são conhecidas do governador e seus aliados. As estratégias para combater as informações não poderão ser a de silêncio, como ocorreu no Maranhão quando os problemas foram expostos.

O fato é que Dino não poderia esperar somente o bônus do confronto com o presidente da República. Haverá o ônus, e não deve ser pouco.

Estado Maior

1 comentário para "Dino vira alvo"


  1. junior bolivão

    Mesmo assim ainda sou o mais Dino … nunca fui com a cara desse Bolsonaro…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: