Sampaio vence e fica perto da final da Série C

3comentários

O Sampaio deu um grande passo rumo à final do Campeonato Brasileiro Sërie C. Depois de conquistar o acesso, o time maranhense venceu o Confiança, por 2 a 0, na Arena Batistão, em Aracaju.

O Sampaio abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo. Jogada pela esquerda de João Victor que cruza para Esquerdinha abrir o placar.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Eloir faz jogada espetacular e aciona Salatiel, que livre, faz o segundo gol do Sampaio. Um golaço!!!!!

Com o resultado, o Sampaio pode até perder a partida de volta, no próximo sábado, 17h, no Estádio Castelão que mesmo assim vai à final contra o vencedor do duelo entre Náutico e Juventude.

Foto: Josafá Neto

3 comentários para "Sampaio vence e fica perto da final da Série C"


  1. alex

    “Aos 12 minutos do segundo tempo, Eloir aciona Salatiel, que livre, faz o segundo gol do Confiança”. Nesse caso, foi o Confiança que venceu por 2×0? Então o jogo que eu assisti foi outro, pois pensei que o vencedor tivesse sido o Sampaio. Motense só vive mesmo sonhando com derrota do Sampaio.

  2. Fernando Aguiar-RJ

    Parabéns Sampaio! Rumo ao título.

  3. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Jogando um futebol de forte marcação e muita luta,Confiança foi presa fácil para o nosso Sampaio,o qual poderia ter feito um ou mais gols nessa partida.Futebol só comemorado depois que termina e ainda temos mais 90 minutos,mas essa final já tá com cara de Sampaio.Seriedade e Ombridade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: