Novidade na Feirinha São Luís agrada o público

2comentários

A Feirinha São Luís retomou suas atividades neste domingo (15), após uma pausa no fim de semana de intensa programação de show em comemoração ao aniversário de São Luís com uma grande novidade para o público.

A Feirinha ganhou a decoração de sombrinhas na área onde o público acompanha os shows. A ideia foi do secretário Ivaldo Rodrigues e agradou em cheio quem esteve hoje na Praça Benedito Leite.

Nas redes sociais, a imagem das sobrinhas na Feirinha São Luís ganhou a maioria dos perfis dos maranhenses. Todos fizeram questão de tirar foto debaixo das sombrinhas.

A Feirinha São Luís é uma iniciativa da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e reúne, todos os domingos, das 8h às 15h, venda de artesanato, de produtos agroecológicos provenientes da agricultura familiar rural, gastronomia e ainda atrações culturais.

A ação movimenta a economia criativa da cidade, gera renda e estimula a criação de novos modelos de negócios, além de integrar um pacote de ações da gestão do prefeito Edivaldo para a revitalização da área central da cidade.   

Foto: Divulgação

2 comentários para "Novidade na Feirinha São Luís agrada o público"


  1. Ricardo Moraes

    Está tudo bom otomo mesmo

  2. Gustavo Almeida

    Kkkkkk
    Não tem nada de novidade.
    Estão copiando o parque das sobrinhas.
    Zeca a equipe do seu amigo Ivaldo tem que ser mais criativa e não copiar o que já existe.
    Tem muita coisa que pode ser feito sem precisar copiar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: