Athletico é campeão da Copa do Brasil

0comentário

A Copa do Brasil tem um campeão inédito. O Athletico-PR – o time que joga muita bola – já faz parte do rool dos campeões da Copa do Brasil e é a 17ª equipe a conquistar o título em 31ª edições da competição.

Após vencer em Curitiba por 1 a 0, o Athletico, do jovem técnico Tiago Nunes repetiu a dose e bateu o Internacional, em Porto Alegre, por 2 a 1 com direito a dois belos gols, especialmente o segundo.

Léo Citadini abriu o placar para o time paranaense. O Internacional foi buscar o empate com Nico Lopez, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Internacional pressionou, mas parou nas defesas do goleitro Santos. O Athletico levava muito perigo nos contra-ataques.

Nos acréscimos, numa jogada genial de Marcelo Cirino que fez o que quis com a defesa do Internacional e colocou Roni na cara do gols para fazer o gol da vitória e coroar a vitória do time que foi melhor em campo.

Para chegar à final, o Athletico eliminou Grêmio, Flamengo e Fortaleza. Além do título, o rubro-negro paranaense leva o prêmio de R$ 53 milhões e conquista vaga antecipada na Copa Libertadores em 2020.

Parabéns, Furação!!!

Foto: Athletico

Sem comentário para "Athletico é campeão da Copa do Brasil"


deixe seu comentário