Lucas Andrade dirigirá MAC na Copa FMF

0comentário

A CBF, valorizando o seu curso de executivos, já protocolou no seu Registro de Licenças, que haverá a obrigação de um executivo em todos os times das Séries A e B, em 2020. A partir de 2021, a obrigatoriedade será estendida também para a Série C.

Após o vexame no Campeonato Brasileiro Série D, quando não conseguiu sequer passar da primeira fase, o Maranhão disputará mais uma vez a Copa FMF, onde buscará mais uma vez a vaga para a competição nacional.

Os dirigentes atleticanos confirmaram esta semana o retorno do técnico Lucas Andrade que chegou ao MAC quando o time não tinha mais chance na Serie D.

O MAC ainda não divulgou o elenco que disputará a competição que deverá ter outras cinco equipes.

Esta semana, A FMF divulgou o regulamento preliminar e a competição deverá ter seis equipes. Além do Maranhão, devem disputar a vaga no Brasileiro Série D: Pinheiro, São José, Cordino, Santa Quitéria e o campeão da 2ª divisão do Campeonato Maranhense que está na fase semifinal: Chapadinha, Atlético Babaçu (Bacabal), Boa Vontade/15 de Novembro (Presidente Dutra) e Juventude (São Mateus).

Parceria

O presidente do MAC, Robson Paz negou nas redes sociais que o clube tenha fechado parceria com o Red Bull. Segundo Paz, a notícia é mais uma fake-news.

Foto: Divulgação / Maranhão

Sem comentário para "Lucas Andrade dirigirá MAC na Copa FMF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: