Idoso suspeito de estupros de vulneráveis é preso com várias calcinhas de crianças e adolescentes

O idoso preso e as calcinhas apreendidas com ele

O idoso identificado como Ruy Tavares Queiroz, 65 anos, residente na Avenida Pedro Amorim, na cidade de Altamira, foi preso durante uma operação de repressão a crimes de pedofilia em Barra do Corda.

Coordenada pelo delegado Renilto Ferreira, a operação cumpriu mandados de busca e de prisão. Além desse caso, há denúncias de inúmeros outros crimes contra vulneráveis.

Ruy Queiroz é investigado por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos. Ele praticaria atos de pedofilia e estupro de crianças e adolescentes há bastante tempo, em Barra do Corda.

Na casa do suspeito foram encontradas diversas roupas íntimas de crianças e de adolescentes, bem como brinquedos e objetos femininos.

Isso confirma informações prestadas por uma das vítimas do investigado de que, quando foi abusada sexualmente, observou que no quarto havia várias calcinhas de crianças e adolescentes.

A Polícia Civil solicita que outras informações de crimes praticados de estupro praticados por Ruy sejam passadas pelo whatsapp (99) 99230-7936.

“Sua identidade será mantida em sigilo e você estará colaborando para a correção de anos de impunidade na prática desses crimes tão bárbaros. Pedimos também que vítimas desse indivíduo façam esse contato diretamente comigo, delegado regiona, pelo número acima.

Sua atitude poderá salvar outras crianças e adolescentes de serem vítimas do mesmo crime”, afirma o delegado Renilto Ferreira

Gilberto Lima

Concita Pinto assume presidência municipal do Patriota

Concita e Jota Pinto com lideranças do Patriota no ato que oficializou a posse da vereadora na presidência do partido em São Luís

CFaltando pouco mais de um ano para as eleições, os partidos já começam a ajustar as diretrizes e os planejamentos que serão desenvolvidos nos próximos meses, com foco nas eleições de 2020. O Patriota, partido dirigido no estado pelo secretário municipal de articulação política, Jota Pinto, saiu na frente e já dá início a algumas mudanças.

Durante a reunião realizada na sede da sigla esta semana, ficou decidido que Junior Marreca, permanecerá como segundo vice presidente nacional. Já o deputado federal, Júnior Marreca Filho, assume a presidência estadual do Patriota e a vereadora Concita Pinto, é a partir de agora, a presidente municipal em São Luis. Também ficou acordado, que Jota Pinto, irá coordenar a região Norte e parte da região Nordeste, além de assumir a vice presidência do partido no Maranhão e a presidência municipal de São José de Ribamar.

De acordo com Jota Pinto, esse alinhamento já vinha sendo estudado, com objetivo de fortalecer ainda mais a sigla em todo estado “Novas forças irão se unir ao Patriota e vamos crescer ainda mais. Já podemos adiantar, que para a eleição de 2020 teremos mais de 30 novos nomes que irão entrar na disputa” afirmou.

Durante entrevista concedida ao programa Câmara em Destaque, a vereadora Concita Pinto, falou sobre esse novo desafio “Estou confiante e acima de tudo, preparada para trabalhar ainda mais para que o nosso partido continue crescendo,não só em São Luis, mas em todo Maranhão” declarou.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima