Presidente do PV diz que candidatura de Adriano é prioridade nacional

Deputado Adriano Sarney com o presidente nacional do PV, José Luiz Penna

Candidatura do deputado Adriano Sarney (PV) se torna mais certa a cada dia
Em encontro realizado na tarde da última sexta-feira, 13, o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, chancelou a decisão da executiva estadual de apoiar a pré-candidatura de Adriano Sarney ao cargo de prefeito de São Luís. “O Adriano tem o total apoio da executiva nacional para entrar na disputar. Afinal, sabemos que ele irá defender, e bem, nossas bandeiras partidárias”, disse Penna.

PV em 2020

Este foi o segundo encontro do Partido Verde em pouco mais de um mês.

Nas duas ocasiões o nome do deputado estadual foi ovacionado pelos presentes. Neste encontro, também foi eleita a nova diretoria executiva do PV no estado. O partido será conduzido pelos deputados estaduais Adriano Sarney (presidência) e César Pires (vice-presidência).

O Partido Verde hoje possui uma estrutura partidária razoável no estado. São seis prefeitos, 13 vice-prefeitos, 100 vereadores e três deputados estaduais.

De acordo com Adriano Sarney, a meta do partido para 2020 é dobrar estes números.

“Iremos trabalhar para aumentar nosso número de prefeitos e nossa bancada de vereadores nas eleições do ano que vem. E esse aumento se dará incentivando a renovação na política”, afirmou.

Adriano prefeito

O presidente de honra do partido e ex-ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, reiterou o apoio da legenda à candidatura do deputado estadual Adriano Sarney.

“Precisamos oxigenar a política com nomes que estejam dispostos e tenham a competência necessária para enfrentar os desafios dos novos tempos. E eu sei que o Adriano é um nome a altura deste desafio”, disse.

Penna também manifestou apoio a candidatura de Adriano e falou que São Luís precisa viver a experiência de uma administração do PV.

“Hoje João Pessoa é uma das capitais melhor administradas do país. E isso acontece porque nosso correligionário, Luciano Cartaxo, segue a nossa cartilha de desenvolvimento responsável e sustentável. São Luís dará um passo muito importante se optar pelo PV no ano que vem”, afirmou.

Fuga da polarização

Durante seu discurso, o presidente nacional da legenda também falou sobre a posição do partido em relação à polarização política no país. Para Penna, o clima de guerra entre direita e esquerda não leva em consideração os anseios da população.

“O PV não se coloca em nenhum dos lados desta luta. Não estamos na direita e nem na esquerda, estamos adiante. No ano que vem queremos debater os problemas da cidade e apresentar soluções. Guerra ideológica não está na nossa agenda”, concluiu

Rádio Universidade passa por adequações em estúdios e instalações

O superintendente de Comunicação e Eventos da UFMA, Fernando Oliveira, e o diretor-geral, Euclides Moreira Neto, ouvem explicações técnicas sobre a emissora

A Superintendência de Infraestrutura da UFMA deu início na manhã desta sexta-feira, 13, as adequações estruturais nos estúdios de locução e produção da Rádio Universidade. O trabalho consiste na substituição do revestimento acústico por uma pintura especial, que garanta a qualidade da transmissão e gravação. Também serão feitas intervenções nos demais espaços, com a retirada de divisórias e paredes, que possibilitem maior segurança aos colaboradores da emissora.

Segundo o professor Euclides Moreira Neto, diretor da 106,9, logo que assumiu a direção da rádio a preocupação inicial foi promover a melhoria das condições no ambiente de trabalho. “O superintendente de Infraestrutura, Wener Santos, prontamente mobilizou sua equipe e veio pessoalmente visitar as instalações e determinar as intervenções possíveis”, explicou.

O superintendente informou que o objetivo das obras é adequar o prédio aos padrões de segurança, salubridade e sustentabilidade energética. “Detectamos vários pontos com riscos muito grandes, vamos intervir nos espaços para promover maior circulação e revisar instalações elétricas de modo a atender às normas de segurança”, disse Santos.

Gestores souberam detalhes técnicos das mudanças que serão implementadas em estúdio

Para o superintendente de Comunicação e Eventos da UFMA, Fernando Oliveira, as adaptações são medidas que precisavam ser adotadas com urgência. “O bem estar dos profissionais, estagiários e pessoas que circulam pela rádio estava comprometido com as atuais condições do prédio. A Rádio Universidade tem um papel muito importante no sentido de aproximar a instituição do publico interno e externo, é um equipamento da estrutura de comunicação da UFMA que merece toda a atenção e respeito”, enfatizou.

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima