AtlasIntel faz pesquisa de intenções de voto para prefeito de São Luís para divulgar às vésperas da eleição

O instituto AtlasIntel, que vem realizando pesquisas de intenções de voto em diversas cidades do Brasil, divulgará números da disputa para prefeito em São Luís às vésperas da eleição do próximo domingo, 6 de outubro. A aplicação dos questionários começou nessa quarta-feira (2), via redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, o Atlas Intel realiza a sondagem aos eleitores da capital maranhense, com um total de 20 perguntas. A primeira é a seguinte: “se esses fossem os candidatos, em quem você votaria para prefeito de São Luís nas próximas eleições?”.

Na sequência, o instituto apresenta a lista com os nomes dos oito concorrentes à sucessão municipal (cenário estimulado), em ordem alfabética: Dr. Yglésio (PRTB), Duarte Jr. (PSB), Eduardo Braide (PSD), Flávia Alves (Solidariedade), Franklin (PSol), Saulo Arcângeli (PSTU) e Wellington do Curso (Novo). Há também opções para o eleitor/internauta optar por “nulo” ou “branco” ou manifestar indecisão, respondendo “não sei”.

Ao informar que está realizando a pesquisa de intenções de voto para prefeito de São Luís, o Atlas/Intel ressalta que a participação do eleitor/internauta é voluntária e não remunerada.

Saiba mais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima