Vídeo: policial do Maranhão que ficou tetraplégico após ser baleado em operação apresenta melhora com polilaminina

O sargento da Polícia Militar dia Maranhão Romildo Leobino apresentou melhora significativa após ser tratado com polilaminina

Boa notícia! O policial Romildo Leobino, que ficou tetraplégico após um acidente com arma de fogo no Maranhão, gravou um vídeo agradecendo por ter recebido a polilaminina. Depois de receber injeção no último fim de semana, ele já conseguiu “contrair os nervos da mão; contrair o quadríceps, urinar sem a sonda e sentar na cadeira de rodas e ter controle do tronco”.

Ele recebeu a dose da polilaminina há 4 dias, no último sábado, 14 e, em vídeo postado hoje nas redes, Romildo comemorou. “Estou muito feliz porque, como vocês podem ver, já estou conseguindo até sentar, ter controle do meu ombro, consigo até fazer força nas mãos, apertar a mão das pessoas. Minha respiração melhorou significativamente. Até a sonda permanente foi retirada, já tô com controle da bexiga, então, obrigado. Deus abençoe vocês!”, agradeceu.

O sargento Leobino, policial militar de Bom Jardim, no Maranhão, foi baleado durante uma operação em 15 de janeiro de 2026. Ele está internado no Hospital do Servidor Estadual do Maranhão e a equipe médica da polilaminina, da dra. Tatiana Sampaio, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), foi até ele para aplicar a injeção, como faz com todos os pacientes. E deu certo!

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima