de comida que tiveram contratos cancelados
Não bastasse ter cancelado contratos que a Secretaria de Segurança mantinha com firmas locais para o fornecimento de refeições a presídios e delegacias, levando boa parte delas à falência, a secretária Eurídice Vidigal deu um calote nesses microempresários.
Os fornecedores denunciam que não receberam os pagamentos referentes a novembro e dezembro de 2006 e julho, agosto, setembro, outubro e novembro deste ano. Sobre a dívida do ano passado, a resposta dada aos credores é que a mesma não será paga, pois foi contraída no governo de José Reinaldo Tavares. Em relação aos débitos de 2007, não foi dada satisfação aos fornecedores.
Apenas um microempresário do interior tem R$ 80 mil a receber da secretaria. Desesperado, ele disse estar reunindo documentos para cobrar a dívida na Justiça.
Parte das firmas dispensadas pelo governo presta serviço agora à Mazan, empresa do Rio de Janeiro contratada pela Secretaria de Segurança para fornecer refeições às unidades prisionais.
A recontratação das microempresas locais pela nova fornecedora dá margem a um questionamento: qual o critério adotado pelo governo para contratá-la?
1 comentário em “Eurídice Vidigal dá calote em fornecedores”
SÓ VIDIGAL QUE É HOMEN SERIO PEGOU UMA BABA SEGUNDO A DENUNCIA, TALVEZ ELES DA FAMILIA VIDIGAL JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS S DAR O CALOTE!