Primeiro, o aluguel camarada; agora, a metralhadora para intimidar

Policial militar empunha metralhadora na direção de populares que resistem à instalação da Funac na Aurora (Foto: Biné Morais/O Estado)

Soldado da Polícia Militar empunha metralhadora em posição de confronto com a clara intenção de intimidar populares indefesos, que apenas protestam contra a insegurança que rondará o dia a dia na Aurora com a instalação de uma unidade de ressocialização da Funac no bairro. O praça integra o forte aparato policial destacado para vigiar o prédio que abrigará menores infratores que cumprem medida socioeducativa por assalto, tráfico e até homicídio.

O imóvel, alugado pelo Estado pelo valor mensal de R$ 12 mil, pertence ao engenheiro eletricista Jean Carlos Oliveira, filiado ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Além do contrato de locação, que em 15 meses lhe rendeu R$ 172 mil, o até então desconhecido comunista ocupa alto cargo na Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), estatal cujos dirigentes são indicados e nomeados pelo Palácio dos Leões.

Apesar de todos os indícios de favorecimento, Flávio Dino e o seu secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, que também preside o PCdoB no Maranhão, juram que a escolha do imóvel de propriedade do colega de partido abrigado no governo foi mera coincidência.

E recorrem à habitual e temerária truculência comunista para reprimir quem contraria sua versão e seus interesses.

5 comentários em “Primeiro, o aluguel camarada; agora, a metralhadora para intimidar”

    1. João de Sousa Ferreira

      …FAÇO MINHAS, AS TUAS PALAVRAS, Jorge Anderson Ribeiro Sousa… E DIGO MAIS; VOTEI NESTE COMUNISTA, MAS JÁ ME ARREPENDI MUITO, POR SUAS “atitudes…” FRENTE AO governo DO MARANHÃO. 2018 VEM AÍ !!!

  1. o pior ta por vi r a tona um advogado ligado ao comunismo vendeu milhares de ações, ou melhor os direitos advocatícios , o negocio tá em torno de 10 milhões, de milhares de ações de uma categoria profissional, so ações de 21 %, URV, e outras perdas salariais , o comprador, um causídico que é linha de frente do governo

  2. o pior ta por vir. um advogado de um sindicato comunista vendeu milhares de ações, para um advogado que etá na linha de frente do governo. O negocio em torna de 12 milhões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima