“Seletivo camarada”, diz Wellington, ao reagir a ironia de deputado comunista

0comentário
Wellington rebateu prontamente ironia do governista Marco Aurélio

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) reagiu prontamente a um comentário irônico feito na tribuna da Assembleia Legislativa pelo colega Marco Aurélio (PCdoB) sobre a suspeita de irregularidade em recente seletivo feito pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), levantada pelo progressista, em pronunciamento, anteontem.

Ao defender o governo comunista, Marco Aurélio afirmou que “no seletivo da Seap (candidatos) poderiam se inscrever com o nome de Bruce Lee, Chuck Norris ou Charles Bronson”. O parlamentar da base aliada ao Palácio dos Leões argumentou que o fato de alguém ter efetuado a inscrição como “Igreja Assembleia de Deus COMADESL”, indício de ilegalidade apontado por Wellington, não representa problema nenhum, já que essa denominação não será selecionada em uma eventual etapa de comprovação de títulos.

Ao rebater o governista, Wellington, que tem sido um deputados mais combativos na atual legislatura, chamou o certame de “Seletivo Camarada”, em alusão a um possível favorecimento a pessoas que tiveram os nomes incluídos na lista de aprovados.

Disposto a esclarecer a suspeita, Wellington promete cobrar um posicionamento oficial do governo sobre a inclusão do nome da igreja evangélica na lista, assim como um tal “Alfredo”, que também aparece na relação de classificados, sem sobrenome.

Sem comentário para "“Seletivo camarada”, diz Wellington, ao reagir a ironia de deputado comunista"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS