Deputado Wellington aponta incoerência política de Flávio Dino

Wellington colocou em xeque postura política de Flávio Dino

Em aparte ao discurso do deputado estadual Roberto Costa (MDB), na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quinta-feira (27), o deputado Wellington do Curso (PSDB) destacou a incoerência política do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao procurar o ex-presidente José Sarney.

“O governador Flávio Dino ganhou duas eleições abominando as velhas práticas políticas que, até então, ele colocava na conta do grupo Sarney. Ele afirmava que José Sarney era o responsável pelo atraso do Maranhão, mas agora vai em busca de conselhos do ex-presidente”, criticou o parlamentar.

O governador Flávio Dino solicitou audiência, nessa quarta-feira (26), em Brasília, com o seu adversário histórico, o ex-presidente José Sarney, para discutir o suposto “perigo” que a democracia brasileira corre face às crises enfrentadas pelo atual quadro nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Busca

E-mail

No Twitter

Posts recentes

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima